BBB 26: Alberto Cowboy vence primeira Prova do Líder da edição

BBB 26: Alberto Cowboy vence primeira Prova do Líder da edição

Após mais de 26 horas, Alberto Cowboy foi o último a deixar o local e venceu a Primeira do  na madrugada desta quinta-feira (15).

A Prova contou com a resistência dos participantes e rodadas eliminatórias, nas quais o vencedor de tal etapa poderia eliminar um colega da prova. Cowboy e Jonas Sulzbach aguentaram até o fim, quando Jonas acabou desistindo, dando a primeira vitória do reality a Alberto.

Antes de sair, o ex-participante do BBB 12 deu a entender que estava prestes a desistir da prova.

“Não é meu máximo, mas eu não vou conseguir […] Aguentaria um pouco mais? Aguentaria. Mas não vou aguentar até de manhã”, afirmou Jonas.

Agora, o veterano terá papel estratégico logo na primeira semana de confinamento e poderá indicar uma pessoa ao Paredão, que será formado por participantes no domingo (18).

Ainda durante ao vivo, a primeira rodada teve caráter eliminatórioBrígido venceu a etapa e escolheu eliminar Ana Paula Renault, que se tornou a primeira eliminada da Prova do Líder do BBB 26.

Após vencer a primeira rodada, Brigido foi o segundo eliminado. O terceiro a deixar a prova foi . Pedro, Solange Couto, Samira, Paulo Augusto, Aline Campos, Milena, Sol Vega, Marcelo, Maxiane, Jordana, (que teve convulsões durante a prova), Babu Santana, Breno e Sarah Andrade também desistiram da disputa.

Edilson Capetinha foi o penúltimo a deixar a prova, que ficou sendo disputada pelos dois veteranosO duelo entre os brothers ultrapassou às 24 horas no desta quarta-feira (14) e eles seguiram firmes na competição pela primeira liderança da edição até a desistência de Jonas.

Sobre o BBB 26

O BBB 26 estreou na segunda-feira (12). O público, que já estava acostumado com a presença dos Pipocas (anônimos), e Camarotes (famosos), desta vez foram apresentados a um novo grupo: Veteranos, que já participaram de edições anteriores.

Os integrantes do foram escolhidos por votação do público. Ao todo, foram cinco Casas de Vidro, que contaram com quatro participantes cada: dois homens e duas .

A partir disso, uma votação foi iniciada para definir quais candidatos devem entrar oficialmente no BBB 26. Ao final, foram escolhidos um homem e uma mulher de cada , resultando em dez participantes no grupo Pipoca.

O restante aguarda a chance de entrar no programa na dinâmica do Quarto Branco.



📰 Leia a matéria completa no site original CNN Brasil

Foto de Redação

Redação

Assessoria de comunicação da agência SLZ7. Uma empresa de desenvolvimento e marketing digital que oferece soluções estratégias e fortalecimento de marcas aumentando a presença online

Foto de Redação

Redação

Assessoria de comunicação da SLZ7

publicidade

Veja mais

publicidade

error: Content is protected !!