Principal destaque do duelo com o Itabirito, neste sábado (14), o atacante Hulk foi direto ao avaliar a saída de Jorge Sampaoli do Atlético-MG. Em nome dos jogadores, o camisa 7 do Galo fez questão de pedir desculpas ao argentino.
“Quero até pedir desculpas, tenho certeza que Sampaoli vai ver, em nome do grupo, dos jogadores, por não ter performado melhor, não ter ajudado ainda mais”, afirmou o atleta na zona mista do estádio Castor Cifuentes, em Nova Lima, palco do confronto válido pela última rodada da primeira fase do Campeonato Mineiro.
“Querendo ou não, quando o treinador é dispensado, os jogadores têm grande parcela de culpa. Então assumimos essa responsabilidade também. Desejo tudo de bom na vida dele. Para os que estão aqui, a gente deseja tudo de melhor, para que a gente consiga performar melhor e conseguir jogar de acordo com o que o Galo merece”, concluiu.
Itabirito 2 x 7 Atlético-MG
Hulk marcou três dos sete gols do Atlético-MG na goleada por 7 a 2 sobre o Itabirito. Neste sábado, o time foi comandado pelo auxiliar Lucas Gonçalves, membro da comissão fixa do Galo.
Ainda na zona mista, o atacante avaliou a atuação da equipe alvinegra.
“A gente se comunicou bastante, tentou se aproximar muito para jogar, mesmo o campo causando um pouco de dificuldade. E conseguimos explorar bem. Acho que isso foi muito bom. Fomos felizes nas decisões, e isso foi muito importante no jogo de hoje”, apontou.
Semifinal do Mineiro
Dono da terceira melhor campanha na primeira fase, o Atlético-MG enfrentará o América-MG nas semifinais do Campeonato Mineiro. As datas-base dos confrontos são 21 e 28 de fevereiro. Certo é que o Galo decidirá o mata-mata fora de casa.
“Agora, independente do adversário, sabíamos que seria muito difícil. Nosso objetivo, claro, com muita humildade, é ganhar o sétimo mineiro consecutivo. E é disso que vamos em busca, independentemente do adversário”, projetou Hulk.
Sampaoli pelo Atlético-MG
Sampaoli teve a saída do Atlético-MG oficializada na última quinta-feira (12). No total, o argentino comandou o time alvinegro em 32 partidas, com dez vitórias, 15 empates e sete derrotas.
📰 Leia a matéria completa no site original CNN Brasil




