A cantora Ariana Grande, 32, explicou, em entrevista à Interview Magazine, porque optou por fazer uma turnê pequena em 2026. A “The Eternal Sunshine Tour” contará com um total de 41 shows e não incluirá o Brasil.
Em conversa com a atriz Nicole Kidman, a estrela de “Wicked” contou que precisou reduzir pela metade a quantidade de show no comparativo com as turnês que costumava fazer para curar feridas abertas em sua relação com a música.
“Não é tão pouco, mas é pelo menos metade do que eu fazia. Mas eu me sinto realmente grata e animada com isso de uma forma que é tão diferente para mim. Bom, eu estive curando minha relação com a música e com as turnês ao longo dos últimos dois anos”, declarou Ariana. “
Ela voltou a dizer que o tempo dedicado à personagem Glinda, de “Wicked”, e o processo do seu último álbum (“Eternal Sunshine”) a ajudaram a criar uma nova forma de lidar com a música e os palcos.
“Passei muito tempo refazendo meu sistema no que diz respeito à criação musical. Acho que o tempo afastada me ajudou a recuperar certas partes disso e a colocar certos sentimentos que talvez pertencessem à minha relação com a fama, ou às coisas que vêm com o ser artista, em uma caixa em outro lugar, e dizer: ‘Ok. Eu não tenho que abrir mão desta coisa que eu amo. Eu posso simplesmente colocar essas coisas para cá e não perder de vista meus talentos’.”
Apesar de deixar o Brasil de fora da nova trunê, Ariana falou recentemente, em entrevista a Splash UOL, sobre a possibilidade de fazer um megashow na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, como Lady Gaga e Madonna fizeram.
Relembre: Encontro entre Ariana Grande e Fernanda Torres viraliza
Fonte: CNN Brasil




