Alerta! Nevasca nos Estados Unidos e no Canadá deve cancelar milhares de voos

Alerta! Nevasca nos Estados Unidos e no Canadá deve cancelar milhares de voos

As promoções do Melhores no seu WhatsApp

Entrar

Uma tempestade de que deve atingir os Estados Unidos e o Canadá neste fim de semana pode ocasionar o cancelamento de milhares de . Por causa disso, as companhias aéreas American Airlines, Delta, United e Air Canada liberaram a remarcação gratuita de passagens.

Entre as que podem ter voos cancelados e que recebem aéreas diretas do estão Dallas, Boston, Nova York, Washington, Atlanta, e Toronto. Não está claro até o momento, porém, se as operações envolvendo o nosso país serão atingidas.

Por isso, se você tem de/para os Estados Unidos ou Canadá neste fim de semana, acompanhe as atualizações da sua companhia aérea por meio dos canais oficiais.

Veja abaixo a de remarcação em vigor em cada empresa!

American Airlines

A American Airlines está permitindo aos passageiros de todas as classes a remarcação gratuita de passagens compradas até 21 de janeiro e com viagem programada para entre 24 e 27 de janeiro.

A mudança deve ser feita até o dia 27, sendo permitida para voos até o dia 30 no mesmo itinerário. Cobranças só serão aplicadas se o passageiro remarcar o bilhete para uma cabine diferente.

Delta Airlines

A Delta informou que sua política de remarcação é válida para viagens afetadas no período de 24 a 26 de janeiro. Para passageiros elegíveis, os bilhetes devem ser reemitidos até o dia 29 de janeiro, e a viagem deve começar até o dia 29 de janeiro.

United Airlines

A United garante a remarcação gratuita para bilhetes adquiridos até 20 de janeiro para voos entre 24 e 26 de janeiro. As viagens devem ser modificadas para opções que decolem até 28 de janeiro.

As alterações devem ser feitas na mesma cabine e itinerário. Caso contrário, a empresa pode cobrar eventuais diferenças de preços.

Air Canada

Na Air Canada, a remarcação é permitida para bilhetes emitidos até 21 de janeiro para viagens entre 23 e 26 de janeiro e que tenham o Aeroporto Internacional de Toronto como origem ou destino.

As mudanças podem ser feitas para voos entre 27 de janeiro e 3 de fevereiro, sujeitas à disponibilidade na cabine que consta na passagem emitida originalmente. Fora dessas datas, a Air Canada vai cobrar eventuais diferenças tarifárias.

Além disso, se o itinerário inclui uma conexão em Toronto, o passageiro pode mudar para um direto ou conectar em outro aeroporto sem custo adicional. Essa medida é válida para viagens até 26 de janeiro.

Latam

A Latam não havia se manifestado até o momento da publicação desta matéria. O espaço segue aberto.

Neve histórica pode registrar acúmulo de 45 cm

Segundo informações do jornal The New York Times, a nevasca deste fim de semana pode alcançar acumulados de até 45 centímetros. Ao todo, espera-se que 160 milhões de pessoas sejam afetadas de alguma forma pelo frio extremo nos próximos dias.

Os maiores registros de neve estão previstos para a região Nordeste dos Estados Unidos, mas a friaca vai atravessar o país e alcançar, inclusive, o Texas, no sul do país. Diversos serviços já foram suspensos de antemão e cidades estão correndo contra o tempo para garantir sal suficiente para ajudar no derretimento da neve em ruas e estradas.

Viaje despreocupado! Faça agora mesmo o seu seguro viagem com a Allianz usando o desconto de 70% para leitores do Melhores Destinos!



📰 Leia a matéria completa no site original Melhores Destinos

Foto de Redação

Redação

Assessoria de comunicação da agência SLZ7. Uma empresa de desenvolvimento e marketing digital que oferece soluções estratégias e fortalecimento de marcas aumentando a presença online

Foto de Redação

Redação

Assessoria de comunicação da SLZ7

publicidade

Veja mais

publicidade

error: Content is protected !!