Edilson Capetinha foi expulso do BBB 26 na manhã deste sábado (14/2) após agredir Leandro Boneco. O participante soube da decisão após ser acordado pelos colegas de confinamento.
Ao saber da saída do colega, Leandro quis falar com a psicóloga do reality. “Será que eu consigo falar com a psicóloga?”, disse. Na sequência, a emissora chamou o participante para o Confessionário.
Antes do episódio, o brother pensou em desistir do reality, mas foi impedido por Babu Santana. “Não vou aguentar, mano. Mais cedo ou mais tarde eu vou embora“, disse Leandro.
“Você ficou seis dias na Casa de Doido [Quarto Branco], irmão. Não joga isso em vão, não, irmão. Não dá para jogar isso fora, não, Boneco”, respondeu Babu.
Juliano Floss, que também estava na conversa, disse: “Quem fez merda foi ele [Capetinha]. Quem está sendo um babaca é ele. Quem tem que apertar o botão é ele. Tem dias que ele está falando coisa sem base, mano! Não desista por conta de um babaca”.
Expulsão de Capetinha
Edilson Capetinha foi expulso do BBB 26 na manhã deste sábado (14/2). O ex-jogador de futebol agrediu Leandro após uma discussão dentro do quarto em que os dois dormem. A decisão foi comunicada aos participantes na casa e a TV Globo se pronunciou por meio de nota.
Em nota, a emissora afirmou que o ex-jogador “ultrapassou os limites e descumpriu as regras do programa”.
A discussão entre os dois teria começou quando Leandro entrou no quarto e acendeu a luz. Edilson, que já estava dormindo, se irritou com situação e os dois começaram a discutir.
As imagens mostram o momento em que o ex-jogador perdeu o controle no meio do bate-boca e atingiu o colega de confinamento. Edilson também teria feito ameaças contra Leandro. Os dois estavam sozinhos no quarto no momento da agressão.
Após o embate entre os dois, Leandro tentou apertar o botão de desistência, mas foi contido por outros participantes.
Fonte: Metropoles Entretenimento







