O ator Creo Kellab, 52, foi expulso de “A Fazenda 17” após dar um soco no colega de confinamento Fabiano Moraes, 52, durante a formação da décima Roça da temporada na noite de terça-feira (25).
A apresentadora Adriane Galisteu reuniu os participantes na sede e comunicou a decisão na madrugada desta quarta (26). Esta edição soma o maior número de expulsões do reality show.
Abaixo, relembre outros participantes expulsos do programa rural.
Relembre peões expulsos de “A Fazenda”
Martina Sanzi – A Fazenda 17 (2025)
A influenciadora foi a segunda participante a ser expulsa da edição. A desclassificação da então peoa foi motivada por uma briga generalizada durante uma festa.
“Durante a última festa, vários peões tiveram atitudes que passaram do limite aceitável na convivência e que devem ser evitados por todos a partir de agora. Por uma ação específica que colocou emrisco a integridade física de outros participantes, a peoa Martina foi expulsa do programa e está fora do jogo”, disso o fazendeiro da semana Toninho Tornado.
Gaby Spanic – A Fazenda 17 (2025)
A atriz venezuelana deixou o programa após dar uma tapa no rosto de Tamires Assis. “Devido ao ocorrido na atividade agora há pouco, tivemos que expulsar a Gaby Spanic do jogo”, disse Rodrigo Carelli, diretor de “A Fazenda“, no X.
Na mesma rede social, o perfil oficial do programa postou que “Gaby Spanic infringiu uma das regras do jogo e, por isso, foi expulsa.”
Rachel Sheherazade – A Fazenda 15 (2023)
A jornalista foi expulsa após uma briga com Jenny Miranda. A confusão começou porque Rachel se recusou a cuidar das ovelhas, uma tarefa da influenciadora que era fazendeira da semana.
O desentendimento culminou em uma punição coletiva de 48 horas sem gás para todos os participantes. Rachel afirmou que Jenny teria agredido outras pessoas e acusado terceiros de agressão, embora as cenas das agressões não tenham sido exibidas.
Tiago Ramos e Shayan Haghbin – A Fazenda 14 (2022)
Ambos foram expulsos na madrugada seguinte à eliminação de Thomaz Costa, após uma briga que evoluiu para agressões físicas, incluindo empurrões, cotoveladas e ameaças com uma garrafa.
A produção justificou a decisão afirmando que eles colocaram em risco a integridade física deles mesmos e dos demais peões, tornando a convivência insustentável.
Nego do Borel – A Fazenda 13 (2021)
O cantor foi expulso após ser investigado pela Polícia Civil por suspeita de estupro de vulnerável contra sua colega de confinamento Dayane Mello.
Durante uma festa, a modelo aparentava estar embriagada e, conforme relatos dos participantes, houve um comportamento inadequado entre ambos. O caso ganhou ampla repercussão fora do reality, motivando a expulsão imediata.
Phellipe Haagensen – A Fazenda 11 (2019)
Phellipe foi retirado do programa depois de beijar Hariany sem seu consentimento. O ator disse que “agiu por estar carente e por seu perfil mulherengo”, mas o ato foi considerado grave o suficiente para justificar a expulsão.
Catia Paganote – A Fazenda 10 (2018)
Durante uma competição na piscina, Catia se desentendeu com Evandro Santo e acabou lhe dando um tapa no rosto. A produção avaliou que a agressão física não poderia ser tolerada e decidiu pela expulsão da ex-paquita no dia seguinte.
Nadja Pessoa – A Fazenda 10 (2018)
Após uma discussão com Caique Aguiar e Fernanda Lacerda, Nadja, em um momento de irritação, deu chutes na perna de Caique. A agressão física levou a produção a expulsá-la do reality.
Duda Yankovich – A Fazenda 2 (2011)
A lutadora sérvia foi expulsa depois de dar um tapa em Thiago Gagliasso, irmão do ator Bruno Gagliasso
Apesar de seu comportamento correto durante o programa, a produção não tolerou a agressão e tomou a decisão de expulsá-la.
Fonte: CNN Brasil




