Mulheres de comunidades da Grande São Luís participam, entre os dias 11 e 13 de março, das atividades do projeto Ela por Ela, iniciativa do programa CrediAmigo, do Banco do Nordeste. A proposta é levar orientação social, capacitação e incentivo ao empreendedorismo feminino.
A programação inclui rodas de conversa, palestras e momentos de troca de experiências. Os encontros abordam temas como direitos das mulheres, saúde, segurança e geração de renda.
Representantes do Sebrae, profissionais da área da saúde, integrantes da segurança pública e mulheres empreendedoras participam das atividades, compartilhando experiências e orientações com o público.
O projeto também apresenta às participantes o Crediamigo Delas, linha de microcrédito voltada exclusivamente para mulheres que desejam iniciar ou ampliar pequenos negócios.
Serviço
11 de março – 15h
Quadra da Vila Esperança
Rua São Raimundo, Vila Esperança, em frente à associação de moradores.
12 de março – 14h30
Associação dos Moradores do Conjunto Angelim
Avenida Quatro, Conjunto Angelim – São Luís.
12 de março – 15h
Instituto Rosa Dália
Avenida Paraíso, nº 11 – Residencial Paraíso.
13 de março – 15h
Associação da Santa Efigênia
Avenida Governador João Alberto, nº 08 – Bairro Santa Efigênia.
13 de março – 15h30
Quadra Poliesportiva da Escola Alana Ludmila
Rua 43, Quadra 43 – Maiobão, Paço do Lumiar.
Fonte: O Imparcial




