James Cameron responde se filme pode acontecer

James Cameron responde se filme pode acontecer

O futuro da franquia ganhou uma atualização importante. Durante uma coletiva no , comentou as chances de Avatar 4 acontecer e indicou que a produção da sequência é provável.

Segundo o diretor, a decisão final ainda não foi tomada oficialmente, mas o desempenho de Avatar: Fogo e Cinzas nos cinemas será fundamental para determinar os próximos passos da saga.

Para Cameron, o quarto deve aproveitar as lições aprendidas com os primeiros capítulos da franquia.

“Para ser perfeitamente claro, nós ainda nem tomamos uma decisão de seguir em frente. Mas, se isso acontecer – o que eu diria que é provável, embora não seja 100% certo – certamente vamos aprender com tudo o que aconteceu nos três ”, afirmou.

O cineasta também comentou possíveis mudanças na , especialmente em relação à personagem Varang. Segundo Cameron, a personagem pode ganhar um papel maior caso a produção avance para um novo capítulo da saga.

“Depois de Fogo e Cinzas, talvez precisemos desenvolver um pouco mais a Varang. Ela acabou ficando ao lado de vários outros personagens porque há muitas histórias acontecendo ao mesmo ”, explicou.

O diretor afirmou ainda que o feedback do público tem sido importante para ajustar o rumo da franquia.

“É um bom problema quando as pessoas respondem muito bem a algum elemento da história”, disse Cameron, citando como exemplo o sucesso do personagem Payakan em Avatar: O Caminho da Água.

Tudo sobre Avatar: Fogo e Cinzas

O terceiro filme de Avatar continua a saga da família de Jake (Sam Worthington) e Neytiri (Zoe Saldaña) em Pandora. Agora, o casal enfrenta a dor pela perda do filho mais velho, enquanto o Coronel Quaritch (Stephen Lang), seu inimigo de longa data, se une a uma nova tribo Na’vi: o Povo das Cinzas, liderado com rigidez por Varang (Oona Chaplin).

Cameron já havia adiantado que pretende mostrar culturas diferentes das já vistas nos filmes anteriores. “O fogo será representado pelo ‘Povo das Cinzas’. Quero mostrar os Na’vi sob outro ângulo, porque até agora só mostrei seu lado bom”, afirmou o cineasta.

Sigourney Weaver, Kate Winslet, David Thewlis, Cliff Curtis, Britain Dalton, Bailey Bass e Jack Champion também estrelam.

James Cameron retorna na direção e coescreveu o com Rick Jaffa e Amanda Silver. Com 3 horas e 15 minutos de duração, é o filme mais longo da franquia.

 

Fonte: CINEPOP

Foto de Redação

Redação

Assessoria de comunicação da agência SLZ7. Uma empresa de desenvolvimento e marketing digital que oferece soluções estratégias e fortalecimento de marcas aumentando a presença online

Foto de Redação

Redação

Assessoria de comunicação da SLZ7

publicidade

Veja mais

publicidade

error: Content is protected !!