O cineasta Carlos López Estrada falou recentemente sobre o remake em live-action de ‘Robin Hood‘, da Disney, e surpreendeu ao revelar que o projeto foi cancelado e não seguirá mais adiante. Segundo o Deadline, López comentou sobre o filme híbrido, que misturaria live-action e animação, que estava em desenvolvimento.
“Está morto, infelizmente”, afirmou o diretor. Ele acrescentou: “Digo infelizmente porque eu realmente achava que havia algo muito especial (e original!) ali. Também tínhamos desenvolvido uma música realmente extraordinária para o projeto”.
O cineasta também comentou que já chegou a imaginar a possibilidade de desenvolver a história e trazê-la à vida de forma independente: “Eu continuo sonhando acordado em fazer isso de forma independente, com personagens diferentes”.
Vale lembrar que, em 2020, foi noticiado que a Disney estava trabalhando em um remake do clássico animado Robin Hood para o Disney+.
O estúdio havia escolhido Kari Granlund, responsável pelo roteiro do remake de ‘A Dama e o Vagabundo’, para escrever o novo longa. Já Justin Springer, produtor da versão live-action de ‘Dumbo’, também estava ligado à produção.
‘Robin Hood’ está disponível no Disney+.
“Há muito tempo, em uma terra distante, nasce uma extraordinária história de coragem e amizade. Robin Hood, uma raposa heroica, ao lado de seu fiel companheiro urso, Little John, e de sua banda de alegres companheiros, realiza uma série de atos ousados e divertidos para roubar o ganancioso Prince John e devolver a felicidade aos moradores da floresta”, diz a sinopse.




Jornalista e redator apaixonado por cinema, séries e animes, sempre em busca de boas histórias para contar e compartilhar.
Fonte: CINEPOP




