O personal trainer Eduardo Werneck Stevens morreu, na madrugada desta sexta-feira (6), no Hospital Universitário Evangélico Mackenzie, em Curitiba, no Paraná.
Ele não resistiu aos graves ferimentos causados pela explosão em seu apartamento, na última quinta-feira (26), em Foz do Iguaçu. Eduardo teve 90% do corpo queimado após o acidente.
A PCPR (Polícia Civil do Paraná) atendeu a ocorrência, na última semana, e investiga a causa da explosão no apartamento do personal, mas ainda aguarda a conclusão dos laudos periciais.
Veja vídeo da explosão:
O Hospital Universitário Evangélico Mackenzie informou que, desde a admissão, Eduardo recebeu assistência integral da equipe, com todos os recursos disponíveis para o seu atendimento.
O hospital ainda manifestou solidariedade aos familiares e amigos do personal.
A CNN Brasil contatou os Bombeiros e aguarda retorno.
*Sob supervisão de Carolina Figueiredo




