Seis pessoas morreram em um acidente envolvendo uma lancha no Rio Grande, divisa entre Rifaina, em São Paulo, e Sacramento, em Minas Gerais, na noite deste sábado (21). Uma das vítimas é uma criança de quatro anos.
As infromações apontam que uma embarcação que saia de Franca (SP), com 15 pessoas, colidiu com um píer na margem mineira do rio, o que ocasionou o acidente. Nove delas sobreviveram. As vítimas foram socorridas com ajuda de moradores da região, de mergulhadores e da Guarda Civil Municipal (GCM) de Rifaina.
Equipes do Corpo de Bombeiros de Sacramento e Uberaba também foram acionadas.
Três sobreviventes foram transportados para atendimento médico em Rifaina (SP), enquanto outros seis permaneceram no local sem lesões aparentes. Além da criança, entre as vítimas estão três mulheres e dois homens.
Segundo populares que auxiliaram antes da chegada das equipes, três vítimas em óbito foram localizadas rapidamente. Já as outras três, teriam sido encontradas por um mergulhador amador que se encontrava nas proximidades.
Asa-delta com duas pessoas cai no mar em São Conrado, no Rio
Com o trabalho de varredura feito pelas autoridades no local, foi constatado que não havia nenhuma outra pessoa submersa.
As atividades do Corpo de Bombeiros Militar no local foram encerradas por volta das 4h30.




