Romance estrelado por Alexander Skarsgård e Harry Melling conquista 99% de aprovação da crítica especializada; Confira as avaliações!

Romance estrelado por Alexander Skarsgård e Harry Melling conquista 99% de aprovação da crítica especializada; Confira as avaliações!

‘Pillion’, novo gay com temática BDSM estrelado por Alexander Skarsgård e Harry Melling, conquistou impressionantes 99% de aprovação da crítica especializada, com base em 159 avaliações, além de 88% de aprovação do público.

No geral, os críticos rasgaram elogios ao longa, destacando a direção sensível e ousada do cineasta Harry Lighton, bem como as performances marcantes de seus protagonistas.

Confira e siga o CinePOP no Youtube:

“Caminhando por uma linha tão delicada quanto seda estilhaçada, Pillion transita com habilidade entre o provocante e o , o obsceno e o romântico”, disse Jeannette Catsoulis do New York .

“Lighton usa lindamente o kink e o BDSM como um espaço para explorar o desejo e a devoção que surgem do amor não correspondido, bem como o equilíbrio entre aprender a amar a si mesmo e manter um senso de independência”, disse Glenn Garner do Deadline.

“Com um senso de humor irônico, Pillion consegue ser ao mesmo sutil e explícito na forma como Lighton apresenta praticamente tudo o que acontece no relacionamento nada convencional entre Colin e Ray”, disse Peter Debruge da Variety.

“Este é um papel de na carreira de Harry Melling… Colin é como um pássaro recém-saído do ninho, com um olhar intenso e um falatório compulsivo. É um prazer vê-lo se descobrir, entendendo exatamente o que quer e como conseguir”, disse David Rooney do The Hollywood Reporter.

“Ousado, irreverente e profundamente romântico, Pillion se destaca como um dos melhores de amadurecimento da década, além de ser um dos mais apaixonantes”, disse Rendy Jones do Yahoo.

“Você quer ver nas telas a representação de um estilo de vida queer altamente específico? Você terá isso. Mas Pillion nunca esquece que há uma história mais profunda acontecendo por trás de todo o sexo”, disse David Fear do Rolling Stone.

“No fim das contas, é uma história de amor profundamente comovente, na qual nos tornamos submissos à visão estranha, bela e sensual de Harry Lighton. Também ajuda o fato de o ser sustentado por dois atores totalmente dispostos e comprometidos com essa visão”, disse Ryan Lattanzio do IndieWire.

“Harry Lighton percorre com brilho uma delicada linha tonal, equilibrando ção e humor dentro de uma subcultura”, disse Tomris Laffly da Elle.

O longa será lançado nos cinemas nacionais no dia 16 de abril.

Confira:

O longa marca a estreia diretorial de Harry Lighton, que também adapta o do romance ‘Box Hill’, de Adam Mars-Jones.

Na trama, Colin, um homem tímido, conhece Ray, um confiante líder de gangue de motoqueiros, que o inicia em um relacionamento submisso, desafiando a existência mundana de Colin e estimulando o crescimento pessoal por meio de sua dinâmica.

Douglas HodgeLesley SharpJake ShearsPaul TallisAnthony Welsh e mais completam o .

Fonte: CINEPOP

Foto de Redação

Redação

Assessoria de comunicação da agência SLZ7. Uma empresa de desenvolvimento e marketing digital que oferece soluções estratégias e fortalecimento de marcas aumentando a presença online

Foto de Redação

Redação

Assessoria de comunicação da SLZ7

publicidade

Veja mais

publicidade

error: Content is protected !!