PGR se manifesta contra prisão domiciliar de Jair Bolsonaro

PGR se manifesta contra prisão domiciliar de Jair Bolsonaro

O procurador-geral da República, Paulo Gonet, enviou nesta sexta-feira (20) ao parecer contrário ao pedido de domiciliar para o ex-presidente .

No documento, Gonet argumenta que a unidade onde Bolsonaro está custodiado oferece estrutura adequada de . Segundo ele, a chamada Papudinha dispõe de atendimento médico 24 horas por dia e conta com suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência em caso de emergência.

Local da prisão

Bolsonaro está preso no 19º Batalhão da , situado dentro do Complexo Penitenciário da Papuda, em Brasília. A ala é destinada a presos especiais, como policiais, advogados e magistrados.

O ex-presidente cumpre pena de 27 anos e meses de prisão após condenação na penal relacionada à trama golpista.

Em dezembro do ano passado, o ministro já havia rejeitado outro pedido de prisão domiciliar apresentado pela defesa.

Na decisão, Moraes afirmou que o ex-presidente pode atendimento médico particular sem necessidade de autorização judicial e destacou que há equipe de saúde disponível para atendimento emergencial dentro da unidade prisional.

Fonte: Agência

Fonte: O Imparcial

Foto de Redação

Redação

Assessoria de comunicação da agência SLZ7. Uma empresa de desenvolvimento e marketing digital que oferece soluções estratégias e fortalecimento de marcas aumentando a presença online

Foto de Redação

Redação

Assessoria de comunicação da SLZ7

publicidade

Veja mais

publicidade

error: Content is protected !!