A atriz Amanda Seyfried compartilhou uma história inusitada sobre os bastidores de seu novo trabalho, ‘A Empregada‘. Em uma revelação bem-humorada, a estrela admitiu que só descobriu ser uma das produtoras executivas do longa semanas após o início dos trabalhos.
Em entrevista ao Deadline, Seyfried confessou que seu envolvimento com a adaptação da obra de Freida McFadden era, até onde ela sabia, estritamente artístico.
“Posso contar uma coisa? Eu sou produtora do filme. Mas não sabia disso até três semanas depois, quando vi a folha de produção e pensei: ‘Produtora executiva? Eu não assinei para isso’”, contou a atriz.
A confusão foi esclarecida após um contato com a equipe de produção, que explicou que o título foi fruto de uma negociação estratégica de seu agente.
“Eu pensei: ‘Isso realmente precisa ser um sucesso!’. Foi um daqueles créditos simbólicos, porque eu não fiz nada [na produção] para fazer esse filme. Eu apenas atuei nele”, explicou de forma honesta.
Seyfried aproveitou a situação para desmistificar os “créditos honorários” em Hollywood, fazendo uma comparação direta com colegas que exercem a função de forma integral.
“E eu pensei: ‘Isso realmente precisa ser um sucesso’. Foi um daqueles créditos simbólicos, porque eu não fiz nada para fazer esse filme. Eu só atuei nele”, afirmou.
O longa é baseado na obra de Freida McFadden, e a atriz aproveitou para comentar sobre os chamados “créditos honorários”, destacando que nem todos os atores com esse título participam ativamente do desenvolvimento do projeto.
Ela citou como exemplo Margot Robbie, que é conhecida por seu forte envolvimento criativo em suas produções.
“Essa é a questão dos créditos honorários. Não quero que as pessoas confundam. O que Margot faz é realmente desenvolver os filmes desde o início. Eu apenas entrei, me diverti bastante e fui embora. E agora é como se estivessem me mandando de férias”, concluiu, em tom bem-humorado.
Crítica | Amanda Seyfried e Sydney Sweeney brilham na DELICIOSA e despojada adaptação de ‘A Empregada’
Na trama, Sweeney interpreta Millie, uma jovem mulher batalhadora que fica aliviada por ter um novo começo como empregada doméstica de Nina (Seyfried) e Andrew (Brandon Sklenar), um casal rico. No entanto, ela logo descobre segredos familiares mais perigosos do que os seus próprios e se envolve em uma artimanha que pode colocar sua vida em grande risco.
‘A Empregada‘ segue em exibição nos cinemas nacionais!
Michele Morrone (‘365 Dias’) completa o elenco. Rebecca Sonnenshine assina o roteiro.
O romance original está na lista de best-sellers do New York Times por nada menos que 75 semanas, tendo vendido mais de 3.6 milhões de cópias e sendo traduzido para 40 línguas.
Fonte: CINEPOP




