Suspeito foi identificado após vídeo da agressão circular nas redes sociais; vítima segue internada
Reprodução
Por: *Da Redação
A Polícia Civil do Maranhão prendeu em flagrante, na manhã desta quarta-feira (18), um homem suspeito de tentar matar a própria companheira no município de Coroatá.
O caso começou a ser investigado após a 4ª Delegacia Regional de Codó receber um vídeo que mostra a agressão ocorrida na Ponte da Trizidela. As imagens foram encaminhadas imediatamente à Delegacia de Polícia de Coroatá, que deu início às diligências para identificar os envolvidos.
Durante as investigações, os policiais realizaram consultas junto ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade. Com isso, conseguiram confirmar a identidade da vítima e localizar o suspeito.
O homem foi encontrado em sua residência e conduzido à delegacia, onde confessou ser o autor das agressões registradas no vídeo que circulou nas redes sociais.
A vítima permanece sob cuidados médicos. De acordo com laudo pericial, as lesões são graves e houve risco de morte. O suspeito foi autuado em flagrante por tentativa de feminicídio e segue preso, à disposição da Justiça.
*Fonte: Polícia Civil
Fonte: O Imparcial




