Filha de Martinho da Vila, presidente de honra da Unidos de Vila Isabel, a cantora e compositora Mart’nália chegou à concentração já no clima da comunidade. Entre ritmistas da escola, ela surgiu tocando xequerê e celebrando o legado azul e branco.
Aos 60 anos, ela relembrou a ligação antiga com a agremiação: “Eu estou com 60 e sou Vila desde os 8 anos de idade. É muita história! É família toda, né? Bairro, pai, amigos… Hoje é um dia especial para todo mundo que é Vila.”
Em meio à emoção e ao som da bateria, Mart’nália mostrou que o amor pela escola atravessa gerações – e segue pulsando forte na Vila Isabel.
A terceira e última noite de desfiles do Carnaval do Rio de Janeiro, nesta terça-feira (17), lota as arquibancadas e os camarotes da Marquês de Sapucaí para assistir à apresentação das quatro escolas de samba que faltam desfilar pelo grupo Especial.
Paraíso do Tuiuti, Unidos de Vila Isabel, Acadêmicos do Grande Rio e Acadêmicos do Salgueiro saem na avenida nesta madrugada e completam as 12 agremiações que disputam o título do Carnaval 2026.
📰 Leia a matéria completa no site original CNN Brasil




