Predador: Terras Selvagens: Sequência pode apresentar primeira Yautja feminina

Predador: Terras Selvagens: Sequência pode apresentar primeira Yautja feminina

Após os de , o futuro do personagem Dek deve envolver novos conflitos familiares. O final do mostra o protagonista derrotando o próprio pai, Njohrr, e reivindicando seu dispositivo de camuflagem, antes da chegada inesperada de sua mãe.

Em ao ScreenRant, o diretor Dan Trachtenberg comentou os planos para a personagem em uma eventual continuação. Segundo ele, uma Yautja feminina ainda não apareceu oficialmente nos cinemas da franquia.

“Ela já foi retratada nos quadrinhos, mas ainda não entrou em um filme. Ainda não começamos o planejamento visual, porque estou focado primeiro em como será a introdução dela em termos de personagem”, explicou.

Trachtenberg afirmou que pretende evitar abordagens previsíveis:

“Quero que a introdução dela seja um pouco inesperada e evitar os clichês o máximo possível”, disse.

O diretor também destacou que a abordagem não deve seguir fielmente as representações vistas nos quadrinhos.

Yautjas femininas já foram exploradas em quadrinhos e romances derivados da franquia. No campo considerado canônico, a presença mais próxima ocorreu no jogo Predador: Hunting Grounds, que permite aos jogadores assumir o papel de uma caçadora da espécie.

Predador: Terras Selvagens

Tudo sobre Predador: Terras Selvagens

A trama de Predador: Terras Selvagens acompanha Dek (Dimitrius Schuster-Koloamatangi), um jovem predador exilado que luta para provar seu valor em um planeta selvagem e hostil, ao lado de Thia (Elle Fanning), uma androide misteriosa. , eles enfrentam criaturas alienígenas aterrorizantes – incluindo uma fera alada voadora, um predador rastejante e uma criatura gigante – em uma jornada brutal por sobrevivência.

Terras Selvagens é menos uma história de caça e mais uma saga de resistência, mostrando o Predador de forma inédita: vulnerável, isolado e em conflito com seu próprio código de honra.

O longa é dirigido por Dan Trachtenberg, o mesmo responsável por O Predador: A Caçada (2022) e Predador: Assassino de Assassinos (2025), ambos lançados diretamente no Hulu/+.

O filme é o segundo capítulo de uma trilogia planejada por Trachtenberg. A produção promete renovar a franquia ao inverter papéis e transformar o lendário caçador em um anti-herói complexo, algo que pode fazer por Predador o que Logan fez por Wolverine.

Predador: Terras Selvagens está disponível no Disney+.

 

Fonte: CINEPOP

Foto de Redação

Redação

Assessoria de comunicação da agência SLZ7. Uma empresa de desenvolvimento e marketing digital que oferece soluções estratégias e fortalecimento de marcas aumentando a presença online

Foto de Redação

Redação

Assessoria de comunicação da SLZ7

publicidade

Veja mais

publicidade

error: Content is protected !!