Uma programação especial está a espera da população de São José de Ribamar e de turistas que buscam variedade de opções para a folia. A Prefeitura do município, além da terça-feira (17) de Carnaval, prepara dois dias de atrações diversificadas para o tradicional Lava Pratos.
Nesta terça, as atrações iniciam às 17h30, com a passagem do bloquinho infantil, uma iniciativa que convida toda a família a participar. Depois, a partir das 18h, blocos tradicionais e bandas assumem o comando da festa. As apresentações acontecem na Avenida Gonçalves Dias, em frente à Câmara Municipal. Confira a programação completa abaixo:
17 de fevereiro (terça)
- 17h30-BLOQUINHO INFANTIL
- 18h-AFRO DIDARÁ
- 19h- FALA MAL MAS ANDA JUNTO
- 19h30-XERINHO DE XERIZ
- 20h-GAROTINHO SHOW
- 22h-BLOCO OS GAYATOS
- 23h-BLOCO OS DIFERENCIADOS
- 23h30-BLOCO AFRO ARUANDA
- 00h- VANIA COELHO E BANDA
Já no próximo fim de semana, nos dias 21 e 22 de fevereiro, será a vez da 80ª edição do Lava Pratos de São José de Ribamar. O evento tem entrada gratuita e ocorre na Praça Therezinha Jansen.
Este ano, a programação terá nomes consagrados do carnaval da cena musical maranhense e também do cenário nacional, a exemplo de Zé Vaqueiro e Márcia Fellipe. Confira abaixo a lista completa das atrações do Lava Pratos de São José de Ribamar:
21 de fevereiro (sábado)
- DJ’s e Banda As Rupineas
- Banda Rayanne Passos
- Márcia Fellipe
- Banda Energia
22 de fevereiro (domingo)
- DJ’s
- Radiola
- Turma do Bodão
- Banda Alta Tensão
- Bicho Terra
- Chicabana
- Zé Vaqueiro
📰 Leia a matéria completa no site original difusoranews.com




