Uma jovem de 20 anos, identificada como Rafaela Aureliano Ribeiro Moraes, foi morta a facadas na manhã desta segunda-feira (16), no Residencial Piancó 3, no bairro Vila Embratel. O principal suspeito do crime, Wesley Riquelme Garcias, apontado como ex-companheiro da vítima, também morreu após se jogar do segundo andar do prédio.
De acordo com a Polícia Militar do Maranhão (PMMA), por meio do 1º Batalhão de Polícia Militar (1º BPM), a ocorrência foi registrada por volta das 6h30. A guarnição da VTR Reserva 01 foi acionada para atender a uma denúncia de homicídio no condomínio. Ao chegar ao local, os policiais encontraram o casal já sem sinais vitais. As mortes foram confirmadas pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que esteve na ocorrência.
Segundo relatos de moradores à polícia, Rafaela havia encerrado o relacionamento com o suspeito, que não aceitava o término. Wesley teria desferido golpes de faca contra a jovem e, em seguida, se jogado do segundo andar do bloco onde o crime aconteceu.
A área foi isolada para preservação da cena, e o Instituto de Criminalística (ICRIM) foi acionado para realizar a perícia. O caso será investigado pela Polícia Civil, que irá apurar as circunstâncias e a motivação do crime. O caso é tratado como feminicídio, e a investigação deve esclarecer se havia histórico de violência ou registros anteriores envolvendo o casal.
📰 Leia a matéria completa no site original difusoranews.com




