Globoplay assegura direitos de transmissão da série ‘O Senhor das Moscas’ no Brasil

Globoplay assegura direitos de transmissão da série ‘O Senhor das Moscas’ no Brasil

A vindoura adaptação seriada do clássico   teve seus direitos de transmissão garantidos no Brasil: como revelado pelo Deadline, a produção será exibida pela Globoplay em todo o território nacional.

As boas novas vêm pouco depois da Netflix ter assegurado os direitos nos . No restante do mundo, outras distribuidoras adquiriram a produção, incluindo: Sky (Alemanha, Áustria, Suíça, Itália), CBC (Canadá anglófono), Radio-Canada (Canadá francófono), TVNZ (Nova Zelândia), Syn (Islândia) e U-NEXT (Japão).

O projeto é uma coprodução da Eleven Films, pertencente à Sony, e da One Shoe Films, do criador (‘Adolescência’).

Relembre o trailer e siga o CinePOP no :

‘O Senhor das Moscas’ é baseado na aclamada história de , que gira em torno de um grupo de garotos estudantes que se veem isolados em uma tropical sem adultos, após a mortal queda de um avião. Em uma tentativa de permanecerem civis, eles se organizam, com Ralph emergindo como líder e Piggy como seu braço-direito.

David McKenna (Piggy), Winston Sawyers (Ralph), Lox Pratt (Jack), Isaac Talbut (Simon), Thomas Connor (Roger), Cassius Flemyng (Sam e Eric), Cornelius Brandreth (Maurice) e  (Bill) estrelam o projeto – bem como outros 20 garotos que farão parte do ensemble.

O prestigiado compositor Hans Zimmer assina a trilha sonora da atração ao lado de Kara Talve.

Vale lembrar que a obra já ganhou três adaptações para os cinemas, lançadas em 1963, em 1975 e em 1990. Além disso, a história inspirou a aclamada série ‘Yellowjackets’, estrelada por Christina Ricci.

Fonte: CINEPOP

Foto de Redação

Redação

Assessoria de comunicação da agência SLZ7. Uma empresa de desenvolvimento e marketing digital que oferece soluções estratégias e fortalecimento de marcas aumentando a presença online

Foto de Redação

Redação

Assessoria de comunicação da SLZ7

publicidade

Veja mais

publicidade

error: Content is protected !!