O ex-jogador Edilson Capetinha foi expulso do BBB 26 na manhã deste sábado (14/2), após discussão acalorada com Leandro Boneco na madrugada. Os dois trocaram xingamentos e ficaram bem próximos um do outro. O ex-jogador chegou a empurrar o rosto de Leandro com as mãos.
A informação sobre a desclassificação foi divulgada pela assessoria de imprensa da Globo. No comunicado, a emissora afirmou que “após análise das imagens do participante com Leandro, constatou-se que Edilson ultrapassou os limites e descumpriu as regras do programa”. Mais informações serão apresentadas no programa de hoje por Tadeu Schmidt.
Após a briga, as equipes dos dois participantes se pronunciaram nas redes sociais. A equipe de Leandro afirmou que “situações de ameaça, intimidação ou violência jamais podem ser tratadas como algo normal, seja dentro ou fora do jogo”. “Estamos atentos, reunindo os registros e tomando as providências necessárias para que tudo seja apurado com responsabilidade”, acrescenta.
Já a equipe de Edilson disse que no calor do jogo, as palavras sobem junto com a emoção. Em outro comunicado, já depois da expulsão, a equipe ressaltou que o anúncio da desclassificação do jogo aconteceu no calor de um embate. “Foi reação de impulso dentro de um jogo que mexe com psicológico, orgulho e limite emocional. Não houve intenção de machucar ninguém fora daquele contexto. Houve tensão. Houve desgaste. Houve o peso do confinamento falando mais alto por alguns segundos”, cita.
Fonte: O Imparcial




