Jeniffer Dias entrou na Marquês de Sapucaí na comissão de frente da União do Parque Acari, na noite desta sexta-feira (13), pela série Ouro do carnaval do Rio de Janeiro. Musa da Mangueira pelo quarto ano consecutivo no Grupo Especial, a atriz conta qual a emoção de ocupar o posto que abre o desfile e é decisivo na avaliação dos jurados.
O enredo da agremiação, batizado de “Brasiliana”, representa o Acari e o Amarelinho com a proposta de criar um mosaico da identidade brasileira a partir do olhar da periferia. Em entrevista à CNN, ela conta a diferença na preparação entre ser musa e assumir essa posição estratégica.
“A emoção é igual. O coração vem na boca, a pele arrepia, a diferença é que comissão de frente é quesito. Estou junto de uma trupe e preciso estar alinhada com eles. Tivemos muitos ensaios à noite na Sapucaí. Então, a responsabilidade é um pouquinho maior. Mas a emoção é igualzinha e o coração está vindo na boca”, confessa.
Intérprete de Thamyres na série “Rensga Hits”, ela se disse orgulhosa de representar uma escola que coloca a favela no centro da narrativa.
📰 Leia a matéria completa no site original CNN Brasil




