Soridente, ex-BBB Sol Vega curte Carnaval na Sapucaí

Soridente, ex-BBB Sol Vega curte Carnaval na Sapucaí

Após ser expulsa desta edição do , Sol Vega não perdeu . A ex-BBB aproveitou a folga nesta sexta-feira (13) para assistir ao primeiro dia de desfiles das de da Ouro do . Com sorriso no rosto, ela posou para fotógrafos na Sapucaí.

Para a ocasião, ela não poupou no brilho e apostou em um look branco de paetê que, ornou com um adorno de cabelo de plumas vermelhas e douradas.

 

Directamente do Sambódromo da Marquês de Sapucaí, sete agremiações apresentam seus enredos pela tradicional passarela do samba, embalando foliões enquanto tentam conquistar boas notas diante dos jurados.

Entenda como aconteceu expulsão de Sol Vega

Tudo começou quando Sol foi tirar satisfações com Milena, que bateu na porta de todos os quartos para acordar os brothers na manhã de quarta. “O que é isso, Milena? É a segunda vez que você vai lá e acorda a gente”, disse.

“E amanhã vou acordar a terceira. Agora, com esses gritos, é você quem está acordando todo mundo”, respondeu Milena. Sol rebateu: “Cresce, minha filha. Parece uma . Menina retardada. É doente mental?”.

“Achei pesado [falar] ‘doente mental’, ‘retardado’…”, disse Ana Paula, em defesa da amiga.

“Doente mental, sim. Agora, se for a gente falando, não pode. Se toca, se olha, uma mulher que passa por cima dos values, da ética dela, para ganhar R$ 5 milhões”, respondeu Sol.

A Veterana não gostou do comentário da ex-BBB 16, que estava em pé do outro lado da cozinha. Sol se levantou gritando, foi em direção a Ana Paula e a empurrou, enquanto pegava nos braços dela.

📰 Leia a matéria completa no site original CNN Brasil

Foto de Redação

Redação

Assessoria de comunicação da agência SLZ7. Uma empresa de desenvolvimento e marketing digital que oferece soluções estratégias e fortalecimento de marcas aumentando a presença online

Foto de Redação

Redação

Assessoria de comunicação da SLZ7

publicidade

Veja mais

publicidade

error: Content is protected !!