O Prime Video revelou que ‘Amores Improváveis’ (‘Off Campus’), série baseada na saga literária best-seller de Elle Kennedy, nem ao menos chegou ao seu catálogo e já foi renovada para a 2ª temporada (via Deadline).
As boas novas foram anunciadas pela gigante do streaming pouco depois da confirmação de que o ciclo de estreia chega em maio de 2026 à grade de programação.
“‘Amores Improváveis’ captura o tipo de narrativa emocionante e focada nos personagens que realmente ressoa com nosso público global do Prime Video”, disse Peter Friedlander, chefe do segmento de televisão global da Amazon MGM Studios.
“Com sua base de fãs apaixonada, material original rico e uma equipe criativa incrível dando vida à Briar U, sabíamos que esta série tinha a profundidade e o impulso para continuar além da primeira temporada. Ambientada no mundo intenso do hóquei universitário, a série explora jornadas profundamente pessoais e ganha vida por um elenco extremamente talentoso, cuja química e autenticidade tornam cada momento real. Temos grande confiança na maneira como [a showrunner] Louisa [Levy] conduziu esta adaptação e estamos animados para oferecer aos fãs ainda mais do romance, da amizade e da emoção que definem a série”.
A franquia de livros conta com cinco volumes que retratam um time de elite de hóquei no gelo e as mulheres em suas vidas, enquanto elas lidam com o amor, a mágoa e a autodescoberta, construindo amizades profundas e laços duradouros enquanto enfrentam as complexidades que acompanham a transição para a vida adulta.
Cada um dos quatro primeiros romances conta a história de amor de um jogador de hóquei, sendo o quinto uma coletânea de novelas dos quatro casais.
A primeira temporada da adaptação seriada, baseada no primeiro livro, ‘O Acordo’, acompanha o romance improvável entre Hannah Wells (Ella Bright), uma estudante de música irônica e odiadora de hóquei, e o pivô estrela da Briar University, Garrett Graham (Belmont Cameli).
O elenco ainda conta com Antonio Cipriano, Jalen Thomas Brooks, Mika Abdalla, Josh Heuston, Khobe Clarke e Stephen Kalyn.
A série foi criada por Louisa Levy, que também assume a cadeira de produtora executiva e showrunner ao lado de Gina Fattore.
Fonte: CINEPOP




