À convite da Apple, viajei para Los Angeles para passar um dia inteiro envolto no conteúdo criado para o streaming Apple TV. E que conteúdo. Enquanto uma frente fria congelava praticamente os Estados Unidos todo, a Califórnia seguia ensolarada. E haja luz para tantas celebridades. Recrutando os maiores nomes de Hollywood para seu catálogo, a Apple conquistou o território ao apresentar seu line-up para o ano de 2026 e eu fiquei de queixo caído.
Eles sabem fazer um espetáculo como ninguém. Foram 18 painéis com atrações, com participações de Keanu Reeves, Cameron Diaz, Jennifer Garner, Harrison Ford, entre outros.
Hoje eu venho contar as novidades, e rankeei os nove lançamentos inéditos que o streaming vai trazer esse ano.
‘Widow’s Bay’ é a nova série de mistério estrelada por Matthew Rhys (‘Perry Mason’) que terá dez episódios e chega à plataforma de streaming no dia 29 de abril de 2026.
Assistimos a uma cena hilária do prefeito tentando vender uma casa mal-assombrada. Widow’s Bay é uma pitoresca cidadezinha insular a 64 quilômetros da costa da Nova Inglaterra. Mas algo se esconde sob a superfície. O prefeito Tom Loftis (Matthew Rhys) está desesperado para revitalizar sua comunidade decadente. Não há Wi-Fi, o sinal de celular é instável e ele precisa lidar com os moradores supersticiosos que acreditam que a ilha é amaldiçoada. Ele quer que essas pessoas o respeitem. Elas não o respeitam. Acham que ele é fraco e covarde. E ele é. Mas Loftis está determinado a construir um futuro melhor para seu filho adolescente e transformar a ilha em um destino turístico.
A série foi criada por Katie Dippold, com Hiro Murai responsável pela direção dos episódios.
Kate O’Flynn, Stephen Root, Kingston Rumi Southwick, Kevin Caroll e Dale Dickey também estrelam.
As estrelas de ‘Lucky’ subiram ao palco para revelar a data de estreia mundial, o teaser e as primeiras imagens do aguardado drama limitado, estrelado pela vencedora do Globo de Ouro Anya Taylor-Joy.
Com um elenco estelar que inclui Annette Bening, Timothy Olyphant, Aunjanue Ellis Taylor, Drew Starkey, Clifton Collins Jr. e William Fichtner, a produção tem estreia marcada para 15 de julho, com a exibição dos dois primeiros episódios.
Durante o evento, do qual o CinePOP participou in loco, Taylor-Joy contou que imediatamente se apaixonou pela personagem titular, aceitando o papel na hora em que lhe foi ofertado.
A aclamada atriz também revelou o que o público pode esperar da atração, afirmando: “eu espero que a série faça as pessoas pensarem nas microdecisões que elas tomam todos os dias, que vai afetá-las no futuro. E espero que elas tenham empatia com a Lucky, que é uma personagem extremamente complexa”.
‘Lucky’ é baseada no livro homônimo de Marissa Stapley, da lista de mais vendidos do New York Times. Na trama, quando um assalto multimilionário dá errado, a golpista Lucky (Taylor-Joy) é obrigada a fugir. Procurada pelo FBI e por um implacável chefe do crime, Lucky precisa lutar por sua vida, e por uma saída.
Além de estrelar, Taylor-Joy também entra como produtora executiva ao lado de Reese Witherspoon e Jonathan Tropper.
Este será o primeiro projeto da atriz nas telinhas desde o sucesso de ‘A Rainha do Gambito‘, que lhe rendeu indicações ao Emmy, Globo de Ouro e SAG Awards.


Velozes, Furiosos, Turbinados e prontos pra ação. Que trailer SENSACIONAL eles exibiram pra imprensa. Muitas cenas de ação, perseguição de carros, explosões e humor na medida certa. Inspirado nos icônicos brinquedos da Mattel, ‘Matchbox: The Movie’ é uma aventura repleta de ação ao redor do mundo sobre um grupo de amigos de infância cujas vidas são viradas de cabeça para baixo quando o agente secreto da CIA Sean (Cena), antigo líder da turma há muito ausente, retorna à sua pequena cidade e, sem querer, os envolve em uma frenética missão internacional para salvar o mundo.
O elenco de peso conta com John Cena, Jessica Biel, Sam Richardson, Teyonah Parris e Arturo Castro, e a estreia acontece dia 9 de outubro. Sam Hargrave dirige.

O trailer passou uma vibe deliciosa de filme fofinho de sessão da tarde, mas com orçamento milionário e história edificante. O diretor estiloso McG (‘A Babá’, ‘As Panteras’) comanda essa produção estrelada por Chris Pratt (que tá BOMBADÁSSO aqui) e baseada no romance homônimo de Jocko Willink.
O ensino fundamental tem sido um pesadelo para Marc, um bom garoto que sofre bullying dos colegas e sente que está atrasado em tudo, desde os estudos até a educação física e a capacidade de fazer amigos. Isso muda quando seu tio Jake (Pratt), um oficial da marinha condecorado, vem passar o verão para se restabelecer com Marc e sua mãe, Sarah (Linda Cardellini). Para ajudar Marc a se defender, Jake elabora um ambicioso programa chamado “Operação Guerreiro Mirim”, baseado em seu treinamento como militar. Em vez de ensinar o sobrinho a lutar, Jake mostra a Marc o que é a verdadeira coragem: enfrentar seus próprios fantasmas ao longo de sua jornada.
Will Staples (‘Sem Remorso’) assina o roteiro.

Que trailer insano! Eu adorei. No começo do trailer, parecia que seria algo na vibe de ‘Louca Obsessão‘, depois virou um thriller de ação. ‘Mayday‘ é o novo filme de ação estrelado por Ryan Reynolds e Kenneth Branagh, que estreia no dia 4 de setembro.
Na trama, quando o arrogante tenente Troy “Assassin” Kelly (Reynolds), piloto da Marinha dos EUA, é enviado em uma missão ultrassecreta em território russo no auge da Guerra Fria, a operação fracassa, deixando-o isolado atrás das linhas inimigas. Descoberto por Nikolai Ustinov (Branagh), um ex-agente da KGB ranzinza com uma queda pela cultura americana, Troy pensa que está perdido – mas será que uma aliança improvável entre os dois pode levar ao resgate de Troy e a um laço que nenhum dos dois imaginava?
O elenco ainda conta com Maria Bakalova (‘Morte Morte Morte’), Marcin Dorocinski (‘Missão Impossível: Acerto de Contas – Parte 1′), Lovell Adams-Gray (‘Power Book II: Ghost‘), Clark Johnson (‘The Wire’), David Morse (‘À Espera de um Milagre’) e outros.
Jonathan Goldstein e John Francis Daley entram como diretores e roteiristas do projeto.
Essa série me chamou muito a atenção, pois adoro histórias sobre traição, trapaças e mistérios. ‘Mulheres Imperfeitas’ (‘Imperfect Women’) é um thriller psicológico estrelado e com produção executiva de Elisabeth Moss (‘O Conto da Aia’) e Kerry Washington (‘Pequenos Incêndios por Toda Parte’). A série de oito episódios estreia mundialmente em 18 de março, com os dois primeiros capítulos.
Baseada no romance homônimo de Araminta Hall, a produção examina um crime que abala uma amizade de décadas entre três mulheres. O suspense psicológico não convencional explora a culpa e a retribuição, o amor, a traição e as concessões que fazemos e que alteram nossas vidas para sempre. À medida que a investigação acontece, também revela a verdade sobre como até mesmo os relacionamentos mais íntimos podem não ser o que parecem.
Além de Moss e Washington, o elenco conta com Kate Mara (‘House of Cards’), Joel Kinnaman, (‘O Esquadrão Suicida’), Corey Stoll (‘Amor, Sublime Amor’), Rome Flynn (‘Godfather of Harlem’), Ana Ortiz (‘Ugly Betty’), Sherri Saum (‘Good Trouble’), Wilson Bethel (‘Demolidor: Renascido’), Keith Carradine (‘Dexter’), Jackson Kelly (‘The Pitt’), Audry Zahn (‘Wildcat’), Sheryl Lee Ralph (‘Abbott Elementary’).
Lesli Linka Glatter (‘Homeland‘, ‘Dia Zero‘) dirige o episódio piloto e entra como produtora executiva ao lado de Hall, Moss, Washington e Weisman. A obra foi criada por Annie Weisman (‘Physical’).
Em terceiro lugar vem a nova comédia sombria do diretor Jonah Hill, ‘Outcome’, estrelada por Keanu Reeves, Cameron Diaz, e pelo vencedor do Globo de Ouro e do Critics Choice Award Matt Bomer, e Hill.
O trailer me surpreendeu com a bela fotografia e a volta dos grandes astros da minha adolescência, e tem estreia marcada para o dia 10 de abril na plataforma de streaming.
‘Outcome’ é uma comédia sombria sobre Reef Hawk (Reeves), um amado astro de Hollywood obrigado a encarar seus segredos mais obscuros ao sofrer uma extorsão. Ameaçado por um vídeo misterioso que pode manchar sua imagem e destruir sua carreira, ele conta com seus amigos próximos, Kyle (Diaz) e Xander (Bomer), e seu advogado de crises, Ira (Hill), para buscar perdão junto a antigos conhecidos com quem possa er agido mal para descobrir o chantagista. O corroteirista e diretor Jonah Hill traz uma jornada nostálgica única e transformadora sobre como o acerto de contas com o passado pode salvar o futuro.
O elenco inclui Martin Scorsese, Susan Lucci, Laverne Cox, David Spade, Atsuko Okatsuka, Roy Wood Jr., Kaia Gerber, Ivy Wolk e mais.
Com roteiro de Hill e Ezra Woods, ‘Outcome’ é uma produção do Apple Studios. O longa é produzido por Matt Dines, Ali Goodwin e Hill pela produtora Strong Baby. Adam Merims assina como produtor executivo da obra.
DIVERTIDÍSSIMO! O trailer de ‘Margo e o Problema de Dinheiro’ (‘Margo’s Got Money Troubles’) me deixou muito animado, e nem preciso falar sobre o elenco, né? Elle Fanning, Michelle Pfeiffer, Nicole Kidman, Greg Kinnear, Michael Angarano, Marcia Gay Harden, Thaddea Graham, Rico Nasty, Lindsey Normington e Michael Workéyè.
Na trama, Fanning estrela como Margo Millet, filha de uma garçonete do Hooters (Pfeiffer) e de um ex-lutador profissional, que sempre soube que teria que sobreviver sozinha. Então, ela se matricula na faculdade local, embora não consiga imaginar como conseguirá ganhar a vida. Ela ainda está descobrindo as coisas e nunca planejou ter um caso com seu professor de inglês – e embora o caso seja breve, não é breve o suficiente para impedi-la de engravidar. Apesar dos conselhos de todos, ela decide ficar com o bebê, principalmente por ingenuidade e anseio por algo maior.
Agora, aos vinte anos, Margo está sozinha com um filho, desempregada e à beira do despejo. Ela precisa de uma grande quantidade de dinheiro – e rápido. Quando seu pai distante, Jinx (Offerman), aparece em sua porta e pede para morar com ela, ela concorda em troca de ajuda para cuidar dos filhos. Então Margo começa a traçar um plano: ela iniciará um OnlyFans como um experimento e logo se verá adaptando alguns dos conselhos de Jinx do mundo da luta livre. Será esta a resposta para todos os problemas de Margo ou a fama na Internet tem um preço muito alto?
A série é baseada no romance homônimo de Rufi Thorpe e estreia na plataforma de streaming no dia 15 de abril de 2026.



Não teve outra. Esse foi o que mais me chamou a atenção. QUE TRAILER! O Apple TV produziu uma minisérie de ‘Cabo do Medo‘ (Cape Fear), baseada no clássico de 1991. E foi o MELHOR momento do evento. O trailer trouxe um clima de tensão, a música clássica do original, intrigas e traições. Que delícia.
Programada para o dia 5 de junho, a nova versão é estrelada por Javier Bardem (‘Onde os Fracos Não Têm Vez’), Amy Adams (‘A Chegada’) e Patrick Wilson (‘Invocação do Mal’).
A série é descrita como um “thriller contemporâneo que irá explorar a obsessão americana em crimes reais no Século XXI”. Inspirado pelo remake de 1991 dirigido por Martin Scorsese e produzido por Steven Spielberg, a trama é centrada em um feliz casal de advogados, Anna (Adams) e Tom Bowden (Wilson), que vê sua vida virar de cabeça para baixo quando Max Cady (Bardem), um notório serial killer do passado deles, sai da prisão e quer vingança.
Morten Tyldum (‘Silo’) comandará o episódio piloto de ‘Cabo do Medo‘, além de servir como produtor executivo.
Adams e Bardem também irão servir como produtores executivos ao lado de Scorsese e Spielberg.
Do criador Nick Antosca (‘O Ato’, ‘Candy’, ‘A Friend of the Family’), ‘Cape Fear‘ é baseada tanto no romance “The Executioners”, que inspirou o filme de 1962 da Universal Pictures – com Gregory Peck, assim como no elogiado remake de 1991, dirigido por Scorsese.
Dez episódios foram encomendados para o projeto.
E aí, ficou empolgado também?
Fonte: CINEPOP




