A Sol que é dona de um dos momentos mais icônicos da história do BBB. Fruto do seu jeito simples, autêntico… uma mulher que também viveu momentos dificílimos dentro dessa casa, e que viveu tanta coisa aqui fora, durante 22 anos, para voltar agora.
O Babu, que é sinônimo de resistência, resiliência, de sustentar a luta contra todo mundo… recordista de Paredões, já ampliando seu recorde. Fez tanto sucesso na primeira que até sustentou, agora, quando entrou na casa: ‘como assim? todo mundo gosta de mim? o que é isso?’.
E a Sarah que teve um enorme destaque, foi personagem central e ganhou até codinome: a espiã. Se antes ela era um dos tripés do famossíssimo, queridíssimo, G3, parece que esse grupo te persegue, né? Agora se juntou na poderosa trindade, que domina as provas e os movimentos da casa, embora ela tenha caído no Paredão exatamente quando uma das pontas é Líder a a outra é Anjo.
Pior que, de certa forma, usando um pouquinho de poesia, dá para dizer que vocês escolheram ir nesse Paredão. A Sol escolheu uma carta. Se tivesse escolhido a outra, estaria imune. A Sarah, quando eu perguntei quem ela preferia enfrentar no Paredão, ela escolheu o Babu.
O Babu escolheu a Sarah e ainda confirmou no Contragolpe. Então, foi você que decidiu voltar para essa guerra, Veterana. Você conhecia e todo mundo conhece as armas permitidas no BBB. Já não seria fácil, e se você não tem disposição para ir para o combate com tudo e se expor para valer, aí você determinou que essa batalha estava perdida. Acabou para você, Sarah”.
Quer acompanhar as principais novidades de música, cinema, streaming, premiações e cultura pop em tempo real? Siga nossos canais no Instagram e WhatsApp. Nos acompanhe, também, no X, Bluesky, no Instagram e no TikTok.




