O set também contou com participações especiais. Além de trazer Pedro Pascal, Karol G e Cardi B para o cenário conhecido como la casita, o show do artista contou com a colaboração de Lady Gaga – que apresentou uma versão em salsa de “Die With a Smile” – e Ricky Martin, que fez a introdução de “LO QUE LE PASÓ A HAWAii”.
O concerto foi definido, ainda, por um grande apelo cultural e político. No fim da apresentação, Bad Bunny listou todos os países da América Latina e trouxe as bandeiras dos territórios para o gramado; além de incluir um grande cartaz com os dizeres “A única coisa mais poderosa que o ódio é o amor”. Tudo terminou ao som do grande hit “DtMF”.
A NFL disponibilizou o Halftime Show de Bad Bunny no Super Bowl XL de forma oficial. Confira o show completo neste link.
Quer acompanhar as principais novidades de música, cinema, streaming, premiações e cultura pop em tempo real? Siga nossos canais no Instagram e WhatsApp. Nos acompanhe, também, no X, Bluesky, no Instagram e no TikTok.
📰 Leia a matéria completa no site original Tracklist




