Juliana Alves abre o jogo sobre “sumiço” de Alaíde em Três Graças

Juliana Alves abre o jogo sobre “sumiço” de Alaíde em Três Graças

Juliana Alves resolveu falar sobre os da Graças. Nesta terça-feira (10/2), no Encontro, a atriz deu detalhes sobre o pouco de tela que a personagem dela, Alaíde, teve nos últimos capítulos.

“Não estou gravando com aquela intensidade. O público até cobra na . Vejo algumas pessoas falando: ‘Tem que ter mais cena para Alaíde’”, disse ela.

Juliana Alves
1 de 4

Juliana Alves

Reprodução/

Juliana Alves
2 de 4

Juliana Alves

Divulgação

Juliana Alves
3 de 4

Juliana Alves

Instagram/Reprodução

Juliana Alves
4 de 4

Juliana Alves

Reprodução

Em seguida, Juliana Alves disse que, por conta do robusto, a personagem dela está mais apagada neste momento da novela.

Entretanto, não é motivo de chateação para a atriz. “Enquanto a Alaíde está fazendo vários nadas, está se especializando em fazer coisa nenhuma, estou podendo estar aqui e curtir o ”, afirmou.

A atriz estará na Sapucaí com a Unidos da Tijuca, no Carnaval do Rio. A escola desfila na segunda-feira (16/2), com o enredo “Carolina Maria de Jesus”.



Fonte: Metropoles

Foto de Redação

Redação

Assessoria de comunicação da agência SLZ7. Uma empresa de desenvolvimento e marketing digital que oferece soluções estratégias e fortalecimento de marcas aumentando a presença online

Foto de Redação

Redação

Assessoria de comunicação da SLZ7

publicidade

Veja mais

publicidade

error: Content is protected !!