Veja o resumo da notícia!
- Wes Borland, do Limp Bizkit, critica Donald Trump e seus apoiadores em suas redes sociais, gerando polêmica e discussões online.
- Após a repercussão, Borland reafirma sua posição contra Trump e o ICE, expressando apoio a figuras políticas de esquerda.
- Tom Morello, do Rage Against the Machine, manifesta apoio a Wes Borland, referenciando a música ‘Break Stuff’ do Limp Bizkit.
Wes Borland, guitarrista do Limp Bizkit, voltou a expressar seu descontentamento com o presidente dos Estados Unidos Donald Trump e seus apoiadores.
O músico causou polêmica na semana passada ao compartilhar em seus stories do Instagram um comunicado pedindo distância de quem ainda apoia e vota em Trump:
“Se algum dos meus seguidores votou em apoio a Trump ou ainda tem amizade com qualquer um que apoia a administração [dele], saia daqui. Vai se foder. Nunca mais me procurem.”
Após a repercussão negativa por parte de alguns internautas, Borland fez novas publicações em seu Instagram. Em um post no feed publicado no último sábado (7), o guitarrista dobrou a aposta:
“Acho que se você está bravo comigo, diga o que quiser aqui. Eu só quero que todos sejam felizes. Foda-se o Trump. Foda-se o ICE. Os democratas estão sem liderança, exceto o Bernie [Sanders]. Amo a AOC. Então me chamem de esquerdista aqui. Salve Satanás. Também é meu aniversário, então podem me desejar feliz aniversário se quiserem.”
Dando continuidade ao assunto, o integrante do Limp Bizkit publicou um story no mesmo dia (via Metal Injection):
“Vocês todos me criticando por não querer ódio, o mundo é selvagem. Ótimo, continuem votando contra seus próprios interesses e me dizendo: continue tocando guitarra. Nunca ouvi essa antes.”
Veja o post de Wes ao final da matéria!
Wes Borland (Limp Bizkit) volta a detonar Trump e ganha apoio de Tom Morello
Wes Borland integra a lista extensa de artistas da cena alternativa que têm feito duras críticas a Donald Trump. Após o mais novo recado do guitarrista sobre o atual presidente dos EUA, Tom Morello, do Rage Against the Machine, também trouxe seu apoio à declaração do colega.
Ele republicou a matéria feita pela Metal Injection sobre o tema e escreveu simplesmente “Break Stuff”, em referência à música de 1999 lançada pelo Limp Bizkit em seu segundo disco de estúdio Significant Other. Fica o recado!
Nu Metal, Metalcore, Heavy Metal, Thrash e muito mais: todo peso das guitarras aparece na Playlist TMDQA! Metal para você ouvir clássicos e conhecer novas bandas agora mesmo. Siga o TMDQA! no Spotify!
📰 Leia a matéria completa no site original TMDQA!




