Circuito ‘Vem Pro Mar’ tem camarotes suspensos após fortes chuvas; apresentações nos trios seguem mantidas

Circuito ‘Vem Pro Mar’ tem camarotes suspensos após fortes chuvas; apresentações nos trios seguem mantidas

A decisão visa garantir a das equipes e do público, permitindo a realização de reparos nas estruturas danificadas

De acordo com a organização, a manutenção não pode ser realizada com segurança enquanto as condições climáticas forem adversas (Foto: )

Por: Da Redação

Devido às e ventanias que atingiram , as atividades dos camarotes institucionais no circuito “Vem Pro Mar”, na Litorânea, foram suspensas neste domingo (8). A decisão visa garantir a segurança das equipes e do público, permitindo a realização de reparos nas estruturas danificadas.

De acordo com a organização, a manutenção não pode ser realizada com segurança enquanto as condições climáticas forem adversas. Por isso, os camarotes permanecerão fechados hoje, com retorno previsto apenas para a semana de .

ção mantida

Apesar da interdição dos camarotes, as apresentações programadas para os trios elétricos no circuito seguem confirmadas, sem alterações até o momento.

Fonte: O Imparcial

Foto de Redação

Redação

Assessoria de comunicação da agência SLZ7. Uma empresa de desenvolvimento e marketing digital que oferece soluções estratégias e fortalecimento de marcas aumentando a presença online

Foto de Redação

Redação

Assessoria de comunicação da SLZ7

publicidade

Veja mais

publicidade

error: Content is protected !!