Leia também: Por que show de Bad Bunny no Super Bowl pode ser um grande ato político?
O evento esportivo marca a grande final da NFL (National Football League), a principal liga de futebol americano dos Estados Unidos. Este ano, a disputa está entre Seattle Seahawks e New England Patriots.
Além da decisão em campo, o Super Bowl também é conhecido pelo tradicional Halftime Show, que ao longo dos anos se consolidou como um espetáculo global. Em 2026, quem comanda o palco é Bad Bunny, que venceu recentemente o Grammy de Melhor Álbum do Ano com “Debí Tirar Más Fotos“.
Esta será a segunda participação do cantor porto-riquenho no Super Bowl. A primeira ocorreu em 2020, quando fez uma participação especial na apresentação de Jennifer Lopez e Shakira. Agora, com carreira solo consolidada, o artista retorna para comandar sozinho o espetáculo.
Saiba como assistir ao show de Bad Bunny no Super Bowl LX
A partida do Super Bowl começa às 20h30 (horário de Brasília). O show do intervalo, no entanto, não tem horário exato para começar, mas a expectativa é que a apresentação de Bad Bunny aconteça por volta das 22h.
No Brasil, a transmissão da partida completa será feita pelos canais ESPN e SporTV, além do streaming do Disney+. Já o público interessado apenas no espetáculo musical poderá assistir ao Halftime Show pela TV Globo e pelo Multishow, que irão exibir exclusivamente a apresentação.
A TV Globo exibirá os melhores momentos da partida e o tradicional show do intervalo logo após a exibição do Big Brother Brasil. A transmissão contará com a narração de Everaldo Marques e os comentários de Kenya Sade.
O Multishow, por sua vez, transmite ao vivo e pela primeira vez o espetáculo musical a partir das 22h. Antes da apresentação, Guilherme Guedes comanda um TVZ Especial com clipes de Bad Bunny no canal, preparando o público para a performance do astro porto-riquenho.
Quer acompanhar as principais novidades de música, cinema, streaming, premiações e cultura pop em tempo real? Siga nossos canais no Instagram e WhatsApp. Nos acompanhe, também, no X, Bluesky, no Instagram e no TikTok.
📰 Leia a matéria completa no site original Tracklist




