Crime de feminicídio é registrado em Imperatriz

Crime de feminicídio é registrado em Imperatriz

Um caso de feminicídio foi registrado neste sábado (7), na Rua , no bairro Nova , em Imperatriz.

A vítima foi identificada como Simone da Silva , de 37 anos. Ela foi morta a golpes de faca dentro da própria residência. O suspeito do crime, identificado como Maurellyo, foi preso em flagrante logo após o ocorrido.

Segundo as primeiras informações, Simone e o agressor estavam separados, mas ainda conviviam. O crime aconteceu depois que o homem foi até a casa da vítima e pediu para que os dois dormissem juntos. Diante da recusa de Simone, ele iniciou as agressões com uma faca.

A mulher ainda tentou fugir, mas foi atingida por cerca de golpes. Ela não resistiu aos ferimentos e caiu na sala da casa. O crime aconteceu na frente das duas filhas menores de idade da vítima.

Após o ataque, o suspeito permaneceu no local e foi preso por uma guarnição da Militar. Ele foi encaminhado ao Plantão Central de Imperatriz, onde foi apresentado às autoridades.

Matéria em atualização.

📰 Leia a matéria completa no site original difusoranews.com

Foto de Redação

Redação

Assessoria de comunicação da agência SLZ7. Uma empresa de desenvolvimento e marketing digital que oferece soluções estratégias e fortalecimento de marcas aumentando a presença online

Foto de Redação

Redação

Assessoria de comunicação da SLZ7

publicidade

Veja mais

publicidade

error: Content is protected !!