A Polícia Civil do Maranhão (PCMA) prendeu, nas primeiras horas da manhã da última quinta-feira (5), um homem investigado pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo, no povoado Areias, zona rural do município de Pindaré-Mirim.
A operação foi desencadeada após a Polícia Civil receber informações de que um indivíduo, natural do estado do Pará, estaria residindo na localidade. Conforme as denúncias, o suspeito estaria envolvido na venda de entorpecentes e causando medo entre os moradores da região.
Com base nas informações repassadas, a equipe policial se dirigiu ao endereço indicado. Ao perceber a aproximação da viatura, o homem tentou se livrar de um invólucro contendo porções de drogas já fracionadas e prontas para a comercialização. Durante a abordagem, os policiais apreenderam dinheiro em espécie, em notas trocadas, além de uma arma de fogo.
Diante da situação, o suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Pindaré-Mirim para a realização dos procedimentos legais. Em seguida, ele foi conduzido à Unidade Prisional de Ressocialização (UPR) de Santa Inês, onde permanecerá à disposição da Justiça.
*Fonte: PCMA
Fonte: O Imparcial




