Nas redes sociais, colegas de profissão também prestaram homenagens ao artista. Entre eles, o dublador Wirley Contaifer, que destacou Schnetzer como referência, amigo e um dos nomes mais importantes da dublagem nacional.
“Silêncio. Ricardo Schnetzer se foi — ascendeu, se fundiu à luz em um trato certamente anterior e fechou os olhos para essa série que cursou como intenso estudante e professor! […] Ao meu ídolo, primeiro diretor de dublagem e um dos meus melhores amigos […]Descanse junto da voz de toda Nova Jerusalém à espera de você! Te amo todos os dias e horas! Obrigado por ter existido e de antemão por continuar existindo!”, escreveu.
Quer acompanhar as principais novidades de música, cinema, streaming, premiações e cultura pop em tempo real? Siga nossos canais no Instagram e WhatsApp.
Também estamos no TikTok, Twitter (X) e Bluesky. Siga o Tracklist na sua rede favorita e acompanhe o que está em alta no mundo do entretenimento!




