

‘);var c=function(){cf.showAsyncAd(opts)};if(typeof window.cf !== ‘undefined’)c();else{cf_async=!0;var r=document.createElement(“script”),s=document.getElementsByTagName(“script”)[0];r.async=!0;r.src=”
})();
‘);var c=function(){cf.showAsyncAd(opts)};if(typeof window.cf !== ‘undefined’)c();else{cf_async=!0;var r=document.createElement(“script”),s=document.getElementsByTagName(“script”)[0];r.async=!0;r.src=”
})();
O astro Benedict Cumberbatch, mundialmente conhecido como o ‘Doutor Estranho’, foi escalado para protagonizar ‘Last Flight’, um terror psicológico e thriller político de alta tensão. No longa, ele interpretará um americano que arrisca tudo para ajudar pessoas perseguidas a encontrar uma rota de fuga segura no Iraque e no Afeganistão.
Conforme o Deadline, o filme terá direção do vencedor do BAFTA Babak Anvari (‘Sob a Sombra’) e roteiro de Kirk Wallace Johnson, cujas experiências reais serviram de inspiração para a trama.
Johnson, ex-coordenador da USAID e fundador do List Project, dedicou anos ao reassentamento de aliados iraquianos e afegãos. O roteiro se ambienta nos dias finais de uma guerra de duas décadas e acompanha Ali, um jovem afegão que luta para salvar sua família antes que o país seja tomado. Para sobreviver, ele precisa confiar em Kirk Johnson (Cumberbatch), um homem a 7 mil milhas de distância que tenta desesperadamente deixar os traumas da guerra para trás.
As filmagens estão programadas para começar em maio de 2026, com locações no Reino Unido, Marrocos e Jordânia.
Dave Bishop, CEO da Protagonist Pictures, descreveu o projeto como uma obra rara: “Last Flight combina uma tensão implacável com uma profunda humanidade. Benedict certamente trará a inteligência e a complexidade moral que o papel exige”.
O diretor Babak Anvari reforçou a conexão pessoal com o tema: “Eu venho da região e o que sustenta este filme é algo imediato e vivido. É um thriller construído sobre pressão e escolhas impossíveis. Ter Benedict no centro desta história é extremamente empolgante; ele torna as apostas urgentes e reais”.
Para as produtoras Two & Two e SunnyMarch, o filme é mais do que um entretenimento: “É um chamado à ação. Lembra que, mesmo do outro lado do mundo, apenas com um telefone e o desejo de ajudar, é possível fazer a diferença”.




Não deixe de assistir:
Assista TAMBÉM:
Fonte: CINEPOP




