BBB 26: Ana Paula evita falar de antigo rival: “Não converso de defunto”

BBB 26: Ana Paula evita falar de antigo rival: “Não converso de defunto”

Uma antiga voltou à tona na casa do Big Brother neste sábado (31), quando o nome de um ex-participante, e rival de Ana Paula Renault, surgiu em uma conversa casual.

Enquanto os participantes batiam papo, a integrante do , Milena, relembrou a trajetória de Renan, competidor que dividiu o confinamento com a jornalista na 16ª edição do reality.

Milena comentou sobre a vida atual do ex-brother, mencionando sua família: “Eu sigo a esposa do Renan, ele tem uma filhinha agora de dois anos. É a mesma [mulher], porque, na época, ele deu uma coisa para a Munik, né? Mas ele é casado com a mesma da época”, observou a participante.

Conhecida por sua personalidade forte e sinceridade extrema, Ana Paula não escondeu o desconforto e cortou o assunto imediatamente.

Com uma resposta ácida, a mineira deixou claro que não pretende revisitar mágoas antigas: “Não converso de defunto, Tia Milena, ainda mais defunto covarde”, disparou.

Relembre o caso

O embate entre os dois é histórico na cronologia do . Em 2016, Ana Paula Renault era uma das favoritas ao , mas acabou desclassificada após dar um tapa no rosto de Renan durante uma . O episódio marcou a primeira expulsão por agressão na história do e, pelo visto, a relação entre os dois permanece inexistente dez anos depois.

*Publicado por André Nicolau, da CNN Brasil

📰 Leia a matéria completa no site original CNN Brasil

Foto de Redação

Redação

Assessoria de comunicação da agência SLZ7. Uma empresa de desenvolvimento e marketing digital que oferece soluções estratégias e fortalecimento de marcas aumentando a presença online

Foto de Redação

Redação

Assessoria de comunicação da SLZ7

publicidade

Veja mais

publicidade

error: Content is protected !!