Margot Robbie e Jacob Elordi apostam em looks luxuosos em première; veja

Margot Robbie e Jacob Elordi apostam em looks luxuosos em première; veja

Com tecidos bufantes, cortes retos e visuais que fazem referência ao , Margot Robbie e Jacob Elordi estiveram nos holofotes do tapete vermelho de na noite de quarta-feira (28).

Protagonistas do , Margot e Elordi impressionaram a web com os figurinos escolhidos para o primeiro dia de promoção do curta. Mantendo a estratégia de marketing em peso, ambos utilizaram a técnica method dressing em suas peças luxuosas, transportando a essência da produção e de seus personagens para os looks utilizados no evento.

Para completar a vestimenta, usou o diamante Taj Mahal em forma de coração de Elizabeth Taylor incrustado em um colar Cartier.

Cativando os fãs pelas prévias, o longa conta a história de Catherine Earnshaw (Margot Robbie) e, seu irmão adotivo, Heathcliff (). O casal se envolve em um proibido e intenso que traz diversas complicações para ambos.

O longa, dirigido por Emerald Fennell, que também produziu “Saltburn” e “Bela Vingança”, chega aos cinemas brasileiros na quinta-feira, dia 12 de fevereiro.

*Sob supervisão de Ana Beatriz Dias, da CNN

📰 Leia a matéria completa no site original CNN Brasil

Foto de Redação

Redação

Assessoria de comunicação da agência SLZ7. Uma empresa de desenvolvimento e marketing digital que oferece soluções estratégias e fortalecimento de marcas aumentando a presença online

Foto de Redação

Redação

Assessoria de comunicação da SLZ7

publicidade

Veja mais

publicidade

error: Content is protected !!