A produtora de shows Bonus Track, responsável pelo evento Todo Mundo no Rio — que ocorre na praia de Copacabana — negou que a cantora Britney Spears, 44, seja a atração do megashow deste ano.
“O projeto Todo Mundo no Rio esclarece que são incorretas as informações recentes publicadas por alguns veículos de imprensa a respeito do evento. Neste momento, não há qualquer negociação em curso com a artista mencionada nas reportagens”, declarou a produtora, em contato com a CNN.
A Prefeitura do Rio não respondeu à solicitação da CNN sobre o evento.
Pelas redes sociais, o prefeito Eduardo Paes (PSD) disse que foi “proibido pela produção de falar sobre o tema”. “Acreditem em mim: também não sei”, escreveu o político.
O evento, que trouxe ao Brasil as cantoras Madonna (2024) e Lady Gaga (2025), será realizado de forma gratuita na praia de Copacabana em 2 de maio deste ano.
Anteriormente, Paes reuniu algumas “apostas” nas redes sociais sobre quem se apresentaria no evento este ano: Shakira, Beyoncé, Rihanna, Britney Spears, Justin Bieber, U2, Adele, Paul McCartney e Coldplay apareceram na montagem.
Eu fui proibido pela produção do #TodoMundoNoRio2026 de falar sobre o tema. Acreditem em mim: também não sei. Qdo souber vazo aqui pra vocês. Pela atenção obrigado!
— Eduardo Paes (@eduardopaes) January 26, 2026
📰 Leia a matéria completa no site original CNN Brasil




