O Hulu definiu a data de estreia de The Testaments, série que serve como continuação direta de The Handmaid’s Tale. A produção chegará ao catálogo da plataforma e do Disney+ em 8 de abril, com o lançamento simultâneo dos três primeiros episódios.
Após a estreia, novos capítulos serão disponibilizados semanalmente, seguindo o mesmo modelo adotado pela série original.
Assim como The Handmaid’s Tale, The Testaments é baseada no romance homônimo da escritora canadense Margaret Atwood, que se passa anos depois dos eventos da história original e explora as consequências do regime de Gilead sob novas perspectivas.
Tudo sobre The Testaments
Ambientada anos após os eventos da série original, The Testaments retorna à distopia teocrática de Gilead, agora acompanhando uma nova geração de jovens que cresceu sem qualquer memória do mundo anterior.
Segundo a sinopse oficial, a trama é “uma história de amadurecimento em que jovens mulheres enfrentam o futuro sombrio que as aguarda. Criadas inteiramente em Gilead, elas encaram a perspectiva de casamentos forçados e uma vida de servidão, e precisarão buscar aliados – antigos e novos – para lutar pela liberdade e pelo futuro que merecem.”
O elenco reúne Ann Dowd, Chase Infiniti, Lucy Halliday, Rowan Blanchard, Mattea Conforti, Isolde Ardies, Shechinah Mpumlwana e Birva Pandya.
Criada por Bruce Miller, que retorna como showrunner, a série conta com produção executiva de Warren Littlefield, Elisabeth Moss (estrela de The Handmaid’s Tale), Steve Stark, Shana Stein, Maya Goldsmith, John Weber, Sheila Hockin, Daniel Wilson, Fran Sears e Mike Barker – este último dirige os três primeiros episódios.
Baseada no livro de 1985, The Handmaid’s Tale foi um dos maiores sucessos da história do Hulu, exibida por seis temporadas entre 2017 e 2025. The Testaments agora assume a missão de expandir a distopia criada por Atwood para uma nova fase.
The Testaments estreia em 8 de abril no Disney+, com seus três primeiros episódios.
Fonte: CINEPOP




