O Imperatriz anunciou na manhã desta segunda-feira (26) que o treinador Sílvio Criciúma não seguirá no comando da equipe. A decisão, divulgada nas redes sociais do clube, ocorre após a derrota jogando em casa contra o Maranhão Atlético, no domingo (25).
No comunicado o clube agradeceu ao profissional pelos serviços prestados e disse que o nome do novo treinador será informado em breve. Dentro de campo, o próximo compromisso é contra o Moto Club, no Estádio Castelão, na próxima quarta-feira (28).
Após cinco partidas, o Cavalo de Aço tem apenas uma vitória, conquistada sobre o lanterna ITZ Sport com gol de pênalti nos acréscimos do segundo tempo. A duas rodadas do fim da fase de classificação, o time colorado ocupa a penúltima posição da tabela, o que leva à disputa do playoff para evitar o rebaixamento.
Com a queda de Sílvio Criciúma, o estadual chega a quatro trocas de treinadores. Luminense e Tuntum decidiram mudar de comando, enquanto o ex-treinador do Moto Club, Jairo Nascimento, trocou o rubro-negro pelo Tocantinópolis. Apenas ITZ Sport, Sampaio, Maranhão Atlético e IAPE seguem com os mesmos profissionais que iniciaram a temporada.
📰 Leia a matéria completa no site original difusoranews.com




