Kauan, de oito anos, voltou para casa neste sábado (24) após ter recebido alta do hospital em Bacabal. O menino é primo das crianças que seguem desaparecidas no povoado São Sebastião dos Pretos no dia quatro de janeiro.
A informação foi divulgada através das redes sociais do prefeito de Bacabal, Roberto Costa.
Na publicação, o prefeito celebra a volta de Kauan para sua casa e deseja que as outras duas crianças desaparecidas tenham o mesmo destino.
“Hoje é um dia de muitas emoções! Acompanhei a volta do menino Kauan para a sua comunidade e isso me renova a esperança de que Michael e Isabelly também sejam encontrados em breve” expressou.
Mudança de estratégia
Na última quinta-feira, o secretário do Estado de Segurança Pública (SSPMA), Maurício Martins, realizou uma coletiva no povoado relatando que as buscas continuam e que o trabalho das forças de segurança não foi encerrado.
A nova estratégia declarada na coletiva será um trabalho intenso das equipes policiais de investigação, não descartando nenhuma hipótese da causa do desaparecimento das duas crianças.
Maurício Martins pediu cautela à população para evitar a disseminação de boatos, que podem atrapalhar as buscas e as investigações.
📰 Leia a matéria completa no site original difusoranews.com




