MC Tuto é preso após atropelar jovem com um Porsche em gravação de clipe

MC Tuto é preso após atropelar jovem com um Porsche em gravação de clipe

O funkeiro Emerson Teixeira Muniz, conhecido como , foi preso após atropelar um jovem de 20 anos com um Porsche, na madrugada deste sábado (24), em Barueri, na Grande .

O aconteceu nas proximidades da Feirinha de Barueri, onde o cantor realizava a gravação de um videoclipe. Ao final das filmagens, MC Tuto dirigia um Porsche 911 Carrera GTS, acompanhado de uma modelo, quando atingiu a vítima. O veículo estava equipado com uma câmera acoplada ao capô do carro de luxio, que registrava o deslocamento no momento do acidente.

A ocorrência desta madrugada foi atendida por uma equipe da GCM (Guarda Civil Municipal) que informou que, quando chegou ao local, a vítima já estava sendo socorrida em estado grave, com fraturas nas duas pernas, nas costelas e fissuras no crânio. O rapaz foi encaminhado ao Hospital Municipal Francisco Moran.

Em depoimento aos guardas, MC Tuto disse que gravava um clipe quando sentiu um impacto e viu que havia atropelado o jovem. Ele afirmou à polícia que não estava em alta velocidade: “estava aproximadamente a 30 km/h”, conforme registrado no boletim de ocorrência.

De acordo com o BO, após análise dos fatos, o funkeiro estava em “velocidade absolutamente incompatível com a via, demonstrando que assumiu, com sua conduta, o risco de matar alguém”.

Segundo a GCM, o local onde o cantor dirigia é restrito para circulação de pedestres, somente com permissão do Dermutran (Departamento Municipal de Trânsito), o que não foi feito pelo funkeiro.

Segundo duas testemunhas ouvidas pela polícia, após o acidente, MC Tuto prestou ao jovem atropelado e ficaram no local até a chegada de uma viatura policial. 

Ao final da ocorrência, o funkeiro foi preso em flagrante, sem fiança, e indiciado por tentativa de . No indiciamento, a polícia cita que o autor assumiu o risco de matar o pedestre e que ele poderia atingir qualquer pessoa que se encontrasse na rua, representando a qualificadora de perigo comum e ainda que dificultou a defesa da vítima. De acordo com a polícia, o choque se deu de forma inesperada, não permitindo qualquer reação ou defesa por parte do jovem. 

O Porsche e o celular do funkeiro foram apreendidos e a Polícia Civil representou pela preventiva de MC Tuto, que foi decretada após audiência de custódia realizada neste sábado (24).

O cantor possui quase cinco milhões de seguidores nas e ostenta uma vida de em seu perfil no Instagram, onde publica fotos de ao exterior, aviões particulares, além do Porsche cinza que dirigia no acidente.

A CNN entrou em contato com a defesa de MC Tuto para um posicionamento. O espaço está aberto.

📰 Leia a matéria completa no site original CNN Brasil

Foto de Redação

Redação

Assessoria de comunicação da agência SLZ7. Uma empresa de desenvolvimento e marketing digital que oferece soluções estratégias e fortalecimento de marcas aumentando a presença online

Foto de Redação

Redação

Assessoria de comunicação da SLZ7

publicidade

Veja mais

publicidade

error: Content is protected !!