Resumo BBB (23/01): novo Líder, revelações e mais

Resumo BBB (23/01): novo Líder, revelações e mais

Leia mais: Quem ganhou a segunda do ? Veja como foi a disputa

Resumo BBB 26 (23/01): veja os últimos acontecimentos do reality show

Ainda nesta quinta-feira, os brothers e sisters participaram da segunda Prova do Líder da edição, que ocorreu em duas etapas. Na fase final, Marcelo, , Babu Santana e Sarah Andrade disputaram a coroa. No fim, Babu foi consagrado como o vencedor da rodada.

O Veterano se emocionou ao entrar no Quarto do Líder. E, em conversa com aliados, ele revelou estar de olho em Brigido; e garantiu voto certeiro em quem deseja que saia do programa. “Daqui a pouco ele está manipulando e trazendo para lá e para cá. Estou de olho no jogo dele”, comentou.

Além disso, Maxiane revelou a informação privilegiada da semana – a ausência da Prova – para suas aliadas. Gabriela se tornou alvo de críticas dos colegas de confinamento; e Leandro afirmou que não quer conversar com a colega do Quarto Branco.

  • Após vencer a Prova do Líder, Babu voltou emocionado à casa do BBB para celebrar a conquista. O VIP do Veterano inclui Solange, Juliano, Marcelo, Breno, Milena, Edilson e Alberto.
  • Babu discute estratégias com seus aliados. Edilson acha que, se Babu colocar Sol no paredão, as chances de Matheus não sair são grandes.
  • Matheus acha que sua presença no próximo Paredão já está garantida, mas afirma que irá caprichar durante o Sincerão. “Eu estou enxergando uma parada que não abro mão. A rapaziada [está] sendo manipulada, e eu sou contra [isso]”.
  • Maxiane conta para Ana Paula, Marciele, Milena e Samira sobre a informação privilegiada que recebeu.
  • Gabriela fala com Breno sobre seu desentendimento com Boneco. “Tive 6 dias no Quarto Branco e 1 dia e meio aqui. Dentro de um dia e meio, não tinha como eu apontar. Eu apontei o que achei coerente. Eu falei do que eu enxerguei”.
  • Em conversa com Cowboy, Babu diz que acha que Ana Paula tentou desestabilizá-lo. “Ela tentou me desestabilizar e eu quebrei ela. Se deixar ela falando com as paredes, o jogo dela não funciona”, afirmou o brother.
  • Babu acha que Matheus está “queimado” com o público. “Ele se perdeu. Hoje, ele acabou de falar outra besteira”, comentou Cowboy. Já Babu disparou: “Tem um canto lá de Porto Alegre, do Grêmio e , que foi condenado – e ele reproduziu esse grito homofóbico do lado do Breno”.
  • Sol fala para Matheus que não indicaria ninguém que já foi ao Paredão. “Eu tenho que pensar na minha sobrevivência”, disse.
  • Babu comentar: “Se indispor com a Milena é dar mais munição pra Ana Paula”.

Quer acompanhar as principais novidades de , cinema, streaming, premiações e pop em tempo real? Siga nossos canais no Instagram e WhatsApp. Nos acompanhe, também, no XBluesky, no Instagram e no !



📰 Leia a matéria completa no site original Tracklist

Foto de Redação

Redação

Assessoria de comunicação da agência SLZ7. Uma empresa de desenvolvimento e marketing digital que oferece soluções estratégias e fortalecimento de marcas aumentando a presença online

Foto de Redação

Redação

Assessoria de comunicação da SLZ7

publicidade

Veja mais

publicidade

error: Content is protected !!