Camisas do Bicho Terra para o Carnaval já estão à venda

Camisas do Bicho Terra para o Carnaval já estão à venda
Camisas personalizadas do Bicho Terra são para o . (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS – O bloco mais animado do já está na onda do 2026. O Bicho Terra, uma criação da Companhia Barrica, já protagonizou vários cortejos e apresentações para avisar que a folia de Momo promete este ano.

E como sempre traz novidades, já apresentou, também, as camisas personalizadas que podem ser usadas por qualquer folião durante os cortejos da manifestação carnavalesca.

Além das fantasias temáticas que homenageiam elementos da , as camisas também podem ser usadas durante a passagem dos blocos pelas ruas, clubes ou outros espaços durante o Carnaval.

As camisas, à venda na Casa Barrica, na Madre Deus, trazem o tema do bloco, ou seja, ‘Bicho Terra – Peregrino de si Mesmo’. O valor é R$ 60,00.

A casa fica aberta das 9h às 12h e das 14h às 18h30, de segunda a sexta-feira. Aos sábados, é possível adquirir as vestimentas das 9h às 12h. O contato é (98) 99116-1311.

O Bicho Terra é uma das manifestações carnavalescas mais genuínas do Carnaval maranhense, saindo às ruas em longos cortejos com alta adesão de foliões. Na semana passada, o bloco fez no de , arrastando centenas de pessoas.

Fonte: Jornal Pequeno

Foto de Redação

Redação

Assessoria de comunicação da agência SLZ7. Uma empresa de desenvolvimento e marketing digital que oferece soluções estratégias e fortalecimento de marcas aumentando a presença online

Foto de Redação

Redação

Assessoria de comunicação da SLZ7

publicidade

Veja mais

publicidade

error: Content is protected !!