Parque Botânico Vale encerra janeiro com programação especial de férias

Parque Botânico Vale encerra janeiro com programação especial de férias
O Botânico Vale é um local excelente para realização de piqueniques. (Foto: banco Vale)

SÃO LUÍS – O Parque Botânico Vale segue com sua de férias até o fim de janeiro, oferecendo atividades gratuitas e abertas à comunidade, sempre aos sábados, das 8h às 16h. Nesta reta final do mês, o público poderá participar da apresentação teatral João e Maria, de insetos empalhados, oficina de Bobbie Goods e um bailinho infantil de pré-.

A peça João e Maria será apresentada no dia 24 de janeiro, no auditório do parque, com sessões às 10h e às 15h, mediante inscrição antecipada. A exposição de insetos acontece de 21 a 23 de janeiro, sem necessidade de inscrição. No mesmo dia 24, haverá oficina de desenhos para colorir, com vagas limitadas. Encerrando a ção, o bailinho infantil de carnaval será realizado no dia 31 de janeiro.

Além das atividades especiais, o parque segue aberto para visitação geral de segunda a sábado, com , orquidário, herbário e espaços de , com entrada gratuita.

Fonte: Jornal Pequeno

Foto de Redação

Redação

Assessoria de comunicação da agência SLZ7. Uma empresa de desenvolvimento e marketing digital que oferece soluções estratégias e fortalecimento de marcas aumentando a presença online

Foto de Redação

Redação

Assessoria de comunicação da SLZ7

publicidade

Veja mais

publicidade

error: Content is protected !!