Suspeita de matar o próprio marido e suposta amante é presa em Sítio Novo

Suspeita de matar o próprio marido e suposta amante é presa em Sítio Novo

Uma mulher foi presa no município de Sítio Novo após investigações a apontarem como suspeita de envolvimento em um duplo . As vítimas são o próprio marido dela, identificado como César Arruda, e uma suposta amante, Zuleide Damasceno. A captura foi efetuada na última sexta-feira (16).

Os corpos das vítimas foram encontrados no último dia 9 de janeiro. Eles estavam completamente despidos e em avançado estado de decomposição no banco traseiro de uma caminhonete localizada numa área de mata do povoado Santa Maria, na zona rural de Sítio Novo.

Após tomar do crime, a Delegacia de Polícia de Sítio Novo deu início às investigações, que apontaram indícios da participação da mulher no duplo homicídio. Os elementos colhidos durante o inquérito deram embasamento ao Poder , que expediu mandados de busca e apreensão e de prisão temporária.

Após o cumprimento das formalidades legais na unidade policial, a mulher foi encaminhada para a Unidade Prisional Feminina de Carolina, onde permanecerá à disposição da . As investigações serão mantidas, com o objetivo de identificar e prender outros possíveis envolvidos no crime.

📰 Leia a matéria completa no site original difusoranews.com

Foto de Redação

Redação

Assessoria de comunicação da agência SLZ7. Uma empresa de desenvolvimento e marketing digital que oferece soluções estratégias e fortalecimento de marcas aumentando a presença online

Foto de Redação

Redação

Assessoria de comunicação da SLZ7

publicidade

Veja mais

publicidade

error: Content is protected !!
✕ Fechar