Law & Order: SVU cancela episódio após acusações de abuso sexual contra ator

Law & Order: SVU cancela episódio após acusações de abuso sexual contra ator

A emissora NBC decidiu cancelar a exibição de um episódio inédito da 27ª temporada de Law & Order: SVU após o ator convidado Timothy Busfield ser acusado de crimes sexuais envolvendo um menor de idade.

O capítulo, intitulado “Corrosive”, estava programado para ir ao ar na quinta-feira, 15 de janeiro, mas foi retirado da programação. Em seu lugar, a emissora exibirá o episódio “Fidelis Ad Mortem”, originalmente previsto para a semana seguinte, em 22 de janeiro.

Até o momento, a NBC não informou se “Corrosive” foi cancelado de forma definitiva ou se poderá ser exibido futuramente.

Busfield foi recentemente acusado de duas denúncias de contato sexual criminoso com menor e infantil. As alegações teriam origem em um suposto comportamento inadequado com dois atores mirins durante a produção da A Faxineira, da Fox. Um mandado de prisão foi emitido contra ele em 9 de janeiro.

Além de atuar no episódio de SVU, Busfield também é produtor executivo e diretor da série. Caso seja considerado culpado, ele poderá enfrentar uma pena mínima de anos de prisão.

A emissora e os produtores de Law & Order: SVU ainda não se pronunciaram oficialmente sobre o futuro do episódio retirado da grade.

A nova temporada de Law & Order: SVU é exibida nos pela NBC, e os episódios chegam ao através do +.

 

Fonte: CINEPOP

Foto de Redação

Redação

Assessoria de comunicação da agência SLZ7. Uma empresa de desenvolvimento e marketing digital que oferece soluções estratégias e fortalecimento de marcas aumentando a presença online

Foto de Redação

Redação

Assessoria de comunicação da SLZ7

publicidade

Veja mais

publicidade

error: Content is protected !!
✕ Fechar publicidade