Bella Ramsey, intérprete de Ellie em The Last of Us, compartilhou uma atualização empolgante sobre a 3ª temporada da série da HBO. A adaptação do aclamado videogame foi renovada para um terceiro ano menos de uma semana antes da estreia da 2ª temporada, em abril de 2025.
Agora, cerca de sete meses depois, Ramsey revelou que já teve contato com os roteiros da nova temporada. A declaração foi feita em entrevista ao The Hollywood Reporter durante o Critics Choice Awards 2026, premiação na qual foi indicade ao prêmio de Melhor Atriz em Série Dramática.
“Sim, eu já vi os roteiros. Sou muito ruim para ler as coisas, levo bastante tempo”, afirmou Bella, sem confirmar se já leu o material completo e sem revelar detalhes sobre a história.
O atore também comentou como a 3ª temporada deve seguir em frente sem a presença direta de Neil Druckmann, cocriador e showrunner da série, além de responsável pelo roteiro e direção dos jogos originais. Segundo Ramsey, a ausência do criador não deve comprometer a essência da produção.
“Acho que ele nos deixou em uma posição muito sólida. Ele sempre vai fazer parte do DNA da série, é literalmente a criação dele, todo esse universo”, explicou. “Então ele ainda está lá, mesmo não estando. Por isso, acredito que vai ficar tudo bem.”
Tudo sobre The Last of Us
A terceira temporada de The Last of Us se concentrará na história de Abby (Kaitlyn Dever); mais detalhes não foram divulgados.
Vale destacar que o público reagiu de forma negativa à segunda temporada em relação a primeira. A crítica manteve satisfatória no segundo ano, enquanto o público do Rotten Tomatoes atribuiu uma nota de 37% contra 86% da primeira temporada.
As duas temporadas de The Last of Us estão disponíveis na HBO Max. A 3ª temporada não tem previsão de estreia.
Fonte: CINEPOP




