Fabiano Moraes comentou a vida amorosa de Duda Wendling dentro de “A Fazenda 17“. Ele acredita que o envolvimento com dois peões durante o confinamento podem prejudicar a imagem da atriz.
O assunto surgiu durante conversa do pai de Viih Tube com Saory Cardoso e Carol Lekker. No reality show, Duda se envolveu com Matheus Martins e Luiz Mesquita.
“Ela disse: ‘As pessoas vão lembrar de mim só por causa desse assunto, de fornicação'”, comentou a ex de Marcello Novaes. “Vai ficar com fama de rodada. A rodada do reality”, comentou Fabiano. “Mas ela que busca [isso] e ainda é falsiane”, complementou a ex-Miss Bumbum.
“Fica feio lá fora para ela, rodada com 19 anos. A gente precisa ver qual educação foi passada para ela, qual foi o berço que ela teve, os lugares que ela frequenta”, acrescentou ele.
Assista aos trechos:
Fabiano disse que Duda vai ficar com fama de rodada. #AFazenda
— Dantas (@Dantinhas) December 3, 2025
As falas de Fabiano sobre Duda são problemáticas, machistas e ofensivas. Ao julgar a vida pessoal dela e questionar sua criação, ele reproduz preconceitos e desrespeito. Esse tipo de discurso não é opinião, é ataque. Nojento!
— Paola (@PaolaDeboche) December 3, 2025
Fonte: CNN Brasil




