1ª novela vertical da Globo gera polêmica após estreia com Jade Picon
Redação
às
A Globo lançou Tudo Por Uma Segunda Chance, primeira novela vertical produzida pela emissora, nesta terça-feira (26/11). Os 10 primeiros capítulos foram publicados nas redes sociais e, logo após a estreia, o elenco e o roteiro se tornaram alvo de críticas dos espectadores.
Com capítulos de dois a três minutos, a trama é protagonizada por Débora Ozório, Daniel Rangel e Jade Picon. Nos primeiros episódios, a vilã Soraia (Jade Picon) tenta matar a mocinha Paula (Débora Ozório), mas acaba envenenando por acidente Lucas (Daniel Rangel), amigo de infância da vilã e noivo da protagonista.
Entenda a polêmica envolvendo André Lamoglia, Mel Maia e Jade Picon
Lucas Pasin
André Lamoglia “esquece” Jade Picon e é detonado ao falar de Mel Maia
Fábia Oliveira
Após polêmica, Globo pede autorização para Jade Picon atuar em novela
Lucas Pasin
Atriz detona escalação de Jade Picon para vilã na Globo: “Vergonha”
A atuação de Jade Picon ganhou destaque negativo. A ex-BBB iniciou sua carreira como atriz em Travessia (2023), quando interpretou Chiara. O retorno para uma novela voltada às redes sociais desagradou parte do público.
O roteiro também repercutiu nas redes. Internautas apontaram o ritmo acelerado e a disputa entre a protagonista e a vilã pelo mesmo homem como pontos negativos da produção. A expectativa é que a trama tenha, ao todo, 50 capítulos.
Olha ai isso ai seria bom pra uma trama das nove, queremos novelas de verdade e n novelas que parecem serie
Assessoria de comunicação da agência SLZ7. Uma empresa de desenvolvimento e marketing digital que oferece soluções estratégias e fortalecimento de marcas aumentando a presença online